quinta-feira, 28 de março de 2013

Midnight City - Cap 8

--
                  "Essa noite eu vou continuar dançando com um novo alguém."



POV Justin

Merda, meu plano de leva-la pra minha casa hoje não daria certo. Segundo Ryan, hoje eu iria cuidar da boate. Logo sábado o dia onde poderia curtir com Alicia. Eu sempre gostei de administrar aquele lugar, afinal, que homem não gostaria de ficar em um lugar cercado por mulheres semi nuas? Não poderia negar que gostava dessa parte. Mas sentia falta de ter alguém ao meu lado a todo momento. Pelo fato de morar sozinho longe de minha família, eu sentia um vazio. Ficava realmente impressionado com a habilidade que Alicia tinha de ocupar esse espaço nem que seja por alguns segundos ao seu lado. Ela era incrível, ela era a mulher pra mim.


- Você tem certeza que eu não posso trocar meu horário com o Chris? - perguntei pela milésima vez ao Ryan.

- Cara, aproveita que ta só nos dois aqui e me fala. Fala pro seu melhor amigo, quem ta te deixando mais babaca? - bufei enquanto me jogava no sofá do lado oposto ao dele. 

- O nome dela é Alicia e ela é da faculdade. - disse finalmente.

- Universitária?? Ta pegando bem hein bro. Ela sabe da boate?

- Esse é o problema, ela nem imagina que eu viro dono de um puteiro a noite. Porque com venhamos aquele lugar cheira a sexo é sujo. 

- Por que você não fala logo pra ela Justin? Vai se pior depois.

- NÃO, Alicia não é desse jeito, ela é meiga, doce, inocente, pra você ver, eu tenho certeza de que ela ainda é virgem. 

- Virgem na faculdade? - ele me olhou incrédulo - To começando a achar que você gosta de freiras. 

- Cala a boca Ryan, ela penas não dá pra qualquer um como a maioria das que você come. - acabei me estressando.

- Ow! Vai com calma ai bro. - ele fez um gesto com as mão pra eu pegasse leve nas palavras.

- Foi mal. - me desculpei.

- Faz o seguinte, liga pra ela agora, e chama ela pra sair, sei lá, eu fico no seu lugar, mas segunda, é contigo! - sorri ao ouvir aquilo.

Nos levantamos e abracei Ryan rapidamente. Estava realmente empolgado com a ideia de vê-la novamente. Ele foi embora e eu fui correndo pegar meu celular para poder liga-la. Disquei seu número e demorou pra ela atender, sua voz estava ofegante. 

- Alô? - ela disse ofegando no outro lado da linha.

- Oi ali, é o Justin. Ta tudo bem? Você parece cansada - perguntei querendo saber o que ela estava fazendo sem parecer muito preocupado.

- É que eu estava me arrumando pra sair e o telefone estava longe, então como estou atrasada tive que sair correndo. - explicou.

- Então você já tem planos pra hoje? - minha voz estava visivelmente de decepcionado.

- Sim, vou sair com um amigo, por quê? - ela falou inocente. Mal sabia que doeu ouvir aquilo.

- É que eu tava pensando da gente pegar um cinema e depois você... - preferi não continuar, minha voz ia diminuindo a cada palavra. 

- Ah. Podemos nos ver amanhã, se quiser. - ela parecia decepcionada também, achei isso um ponto ao meu favor. 

- Claro! Amanhã marcamos. Se divirta hoje. - falei a última frase mais baixo. 

- Obrigada! Até amanhã.

- Até. - desliguei. 

Taquei o celular longe. Não estava conseguindo suportar a ideia de vê-la com outro cara. Ela só me ama. Eu devo ter mais confiança nela não é? Mas nós não temos nada e seja lá quem for o cara, ele vai tentar algo com ela. Quer merda!

Peguei as chaves do meu carro e sai batendo a porta de casa. Ia pra boate, já que hoje eu não iria fazer nada do que planejava. Me ajeitei no banco de motorista, coloquei o cinto, dei partida e liguei o rádio. Estava acelerando cada vez mais. Com esse ato, não demorou muito  pra chegar na casa noturna. O nome era "Midnight Light". O nome foi denominado pelo o fato da boate ganhar luzes depois da meia noite. Enfim, adentrei aquele lugar tão conhecido por mim e fui até o escritório. Carly estava em cima da mesa se jogando pro Ryan, e claro ele aproveitava muito bem.

- Pode acabando com o showzinho ai! - disse chamando a atenção que queria.

- Você aqui? - Ryan não escondeu sua surpresa, assim que Carly saiu do escritório pra voltar ai seu trabalho.

- Acredita que Alicia vai sair com outro? - me joguei no sofá inconformado.

- Como é que é? - Ryan soltou um risinho, o encarei e ele logo parou.

- Queria saber quem é o filha da puta! - disse como um pensamento alto. - Tu ta livre hoje cuzão, eu fico aqui.

- Valeu bro, boa sorte com tua mina. - ele se levantou e saiu apenas me cumprimentando com dois tapinhas de leve no meu ombro direito.

Fiquei jogando joguinhos diversos em meu celular, enquanto estava completamente esparramo ali, quase deitado na poltrona e com as pernas dobradas sobre a mesa. depois de ficar muito entediado fazendo aquilo já há um bom tempo, resolvi levantar e ver o movimento das coisas lá embaixo e talvez, até mesmo beber alguma coisa. De preferência que me fizesse esquecer de tudo que atormentava a minha cabeça naquele momento. Me apoiei na sacada e peguei um drinque na bandeja que um dos garçons serviam, tomei todo o líquido do copo de primeira. 

Depois de muito repetir a dose, achei que estava ficando alucinado, vendo coisas onde não tinha, não era possível. Pisquei meus olhos mais algumas vezes consecutivas e forcei a visão. É ela estava ali se esfregando em um babaca. Isso não iria ficar assim.

POV Alicia

O janta havia ocorrido normalmente, foi legal, conversamos, nos conhecemos melhor. Durante a sobremesa, David propôs em irmos a uma boate famosa da cidade, e segundo ele, a melhor de todas. não era muito meu estilo, mas talvez aquilo me fizesse bem. Não sei porque mas me sentia culpada por está saindo com David. Em minha mente aquilo parecia ser uma traição ao Justin. Mas nós não tínhamos nada. Era assim que devia pensar. 

Com as mão dadas para não nos perdermos ali dentro naquela multidão, fomos andando naquela boate cheia. Quando finalmente avistamos um bar, nos encostamos ali. Com uma desculpa esfarrapada de que ele queria "me proteger" dos marmanjos daquele clube, David me colocou em sua frente e me puxou contra seu corpo me abraçando por trás. 

Pude observar o local onde estava, e nossa, queria sair dali o mais rápido possível, aquilo era um puteiro! Me encolhi mais ainda contra David. Mulheres semi nuas se esfregando em velhos nojentos e bêbados. Por que Davis me levou pra um lugar como esse? Pra me amedrontar e ficar mais colada a ele? Bem, funcionou. Um homem que aparentava ter uns 35 anos me encarava com os olhos pegando fogo, virei meu rosto tentando fugir de seu olhar. Merda, queria tanto sair dali. Talvez se eu bebesse mais um pouco, minha mente iria me deixar mais solta. Vamos tentar.

- Dança só uma música comigo e irei morrer feliz. - exagerou no convite David.

- Ah meu deus! Se eu pisar no seu pé, a culpa não é minha. - me virei pra ele rindo.

- Dança colada comigo que eu te guio. - ele soltou um riso sapeca e me puxou para o meio da pista. 

Sorri com suas ideias maliciosas, ele colou nossos corpo e eu me virei ficando de costas pra eles. Comecei a seguir os movimentos de sua cintura e quadril contra mim. O acompanhei e com isso fui me soltando aos poucos. Joguei meu cabelo pro lado, e de alguma forma me entreguei, talvez fosse o vinho tomado no jantar e o copo de vodka tomado agora, fazendo efeito em meu organismo. 

POV Justin

Ameacei a descer as escadas e então minha razão e o pouco de consciência que eu tinha falou mais alto. Eu não tenho nada com ela, Ali só está se divertindo, e além do mas se eu fosse lá, ela iria me perguntar o que eu estou fazendo aqui sozinho e não causaria uma boa impressão. Não queria parecer também, aqueles babacas que batem no outro cara por ciúmes bobo sem ao menos ter nada com a garota. 

Achei melhor ficar apenas em meu posto a observando. Pensei em ficar no meu escritório, não era muito agradável vê-la dançando colada com outro homem. Merda! Eu a quero! E por um momento eu me imaginei ali, ela dançando pra mim e depois íamos pra algum lugar mais reservado, apenas acordando nus em minha cama sorrindo e escondendo o rosto dos raios de sol fortes. 

Não sonhe tão alto Justin! Me repreendi, ela me deixava louco. Mordi os lábios ao vê-la descendo até o chão. Pelo menos não teve beijo. Eram três horas da manhã quando eles foram embora. Ela não percebeu minha presença ali, a observando a cada segundo. Minha cabeça parecia que iria explodir. Voltei pro escritório e tomei algo pra que aliviasse a dor. Mas quando na verdade, apenas precisava dela ao meu lado sorrindo pra mim assim que acordasse. Ela mexia comigo sem ao menos eu perceber. 

[...]

Me sentia melhor depois de algumas de sono. Olhei o relógio em meu pulso e arregalei os olhos. Era tarde e eu tinha que ligar pra Alicia. Pelo menos teria de ser mais rápido do que o babacão da noite passada. Peguei meu celular e disquei seu número rapidamente. No segundo toque ela atendeu.

- Alô? - sua voz soou animada. Ótimo.

- Ali, é o Justin. 

- Oi! Como vai?

- Estou ótimo e você? Se divertiu ontem? - eu sei, fui sínico.

- Estou ótima, também. Sim, sim me diverti bastante. - poderia imagina-la sorrindo falando isso.

- Que bom! - menti, não gostava dela se divertindo com outros caras. - O que você acha de ir ao cinema hoje? tem um filme bem legal em cartaz.

- Claro, que horas?

- Bem, se arruma que eu faço o mesmo e te busco. 

- Ok, só não posso voltar tarde, tenho que terminar uns deveres da faculdade hoje. - disse um pouco triste. Realmente fazer dever é um saco, eu como assistente e estagiário tenho que montar umas coisas bem chatas. 

- Tudo bem, eu também tenho que montar umas coisas pra amanhã. 

- Então até mais. 

- Até. 

Desliguei e fui correndo me arrumar. Enquanto a água caia em meu corpo, pensava em Alicia. Estava realmente em dúvida. Será que deveria falar com ela, que Nós só poderia existir fora da faculdade? Pois além de causar problemas para ambos lá dentro, seria uma desculpa pra mim de que não poderíamos ficar juntos. Apenas manter uma relação como agora. Sei que se chegasse e falasse pra ela sobre virarmos amigos com benefícios, ela nunca mais olharia em minha cara. E bem, eu não me perdoaria por fazer afasta-la de mim. Quem ama protege, agora como protege-la de mim? Como proteger de quem a ama. 



----------------------------------------------------------
Continua...

Oiiii amores!! Tudo bom?
Espero que estejam gostando!!

Tweetar

 Falem comigo >>> Ask Twitter

+ 18 comentários!

19 comentários:

  1. Continua , ja to curiosa AHHA

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova! Caramba, tua #IB é mto perfeita! Viciei, quero logo o próx cap! By: Nanda

    ResponderExcluir
  3. Q lindooo!!!! Será q ele vai beja ela no cine e vai rola???? OMB!!! Continua minha linda pq ta perfeitoo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfect.. continua please.. ta lindo

    ResponderExcluir
  5. pq cê faz içu ? para sempre na melhor parte ?

    continua .. perfeita sua IB !

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa ! Perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  7. Continuaa sua bitch, deixou a gente quase dois dias na curiosidade vjsosbfjsn

    ResponderExcluir
  8. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa! @musadobieber

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito, eu amei. Continua

    ResponderExcluir
  11. Véei ta perfeitoo

    continuuua pow

    curiosa !

    ResponderExcluir
  12. continuuuua

    uma das melhores ib's q já li véeeei

    perfeitoo

    ResponderExcluir
  13. você escreve muito bem
    talentosa demais :)

    ResponderExcluir
  14. continuuuua amr
    ta bom demais
    cê escreve muito :)

    ResponderExcluir
  15. Isso tudo e drama, ele so e dono de boate, e uma coisa q ela nao ta acostumada, mas ele fala cono se alguen fossr dar um tiro na cabeca dela se ela namorasse com ele...
    To doida com essa fic, meu comentario vai fica uma merda pq to no cel...
    Continua!!!
    @callngbieber

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha