quinta-feira, 21 de março de 2013

Midnight City - Cap 3

--

"Nunca tive problemas em conseguir o que quero, 
mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante"



POV Justin 


Tudo ocorria tranquilamente, a conversa fluía agradável para ambos. Me sentia confortável com sua companhia. Ela me contava uma história de quando ela foi para seu primeiro show com sua família.

- Você era uma criança bem levada, com 10 anos você pulou no segurança? - disse rindo. 

- Mas é que ele fez isso com o menino e eu queria que ele me levasse nas costas também. - ela falou como se fosse algo mais normal no mundo. - Só que minha mãe me puxou das costas do homem. - ela riu como se estivesse vendo a cena em sua cabeça. - As mães olhavam assustadas pra mim, como se eu fosse uma criança assassina que sobe em seguranças. 

- Mas o menino que ele levou estava passando mal. - ri dela. - Mas sabe, quando eu era pequeno eu tinha um tio chamado Kenny, ele era amigo da minha mãe então o considerava como tio. Ele estava dormindo no sofá da sala ai eu peguei um livro e taquei na cara dele e gritei "FACEBOOK!" - ela começou a ri escandalosamente. - Eu era pequeno! Tinha 16 anos. - ela arregalou os olhos.

- 16 anos?? Pequeno? Justin, você era retardado. - ela riu e bebeu um gole do refrigerante e limpou sua boca delicadamente com o pano.

- Ah qual é? Foi engraçado. - ela concordou e começamos a rir. Alicia olhou no relógio em seu pulso e arregalou os olhos.

- Justin, são onze horas da noite! - ela exclamou assustada. O tempo ao lado dela passou tão rápido imperceptível para nós dois.

- Sério? - amanhã tínhamos aula. - Garçom! - o chamei e ele nos olhou, fiz o sinal pra que ele me mandasse a conta e o mesmo assentiu. Vi Alicia pegar uma carteira em sua pequena bolsa e coloquei minha mão em cima a impedindo. - Nem pense!

- Justin, eu também comi, gastei sua gasolina, você buscou em casa. Dá pra parar de palhaçada? - ela disse séria e desviou a bolsa de minha mão. 

- Você está ferindo minha masculinidade. - peguei meu cartão e levantei da mesa, fazendo ela me encarar incrédula. Dei um risinho vitorioso em sua direção e fui para o balcão de pagamento. Achei o garçom com a minha conta e peguei a mesma para pagar.

Alicia me matava com os olhos, enquanto eu, sorri na maior paz do mundo. Ali se levantou antes mesmo de eu chegar até ela e foi em direção ao carro, já vi que é pirracenta. Aquilo me fez  lembrar minha irmãzinha que deixei no Canadá. Quando não comprava doce pra ela, Jazzy cruzava os braços e me ignorava por cinco minutos e logo tudo estava bem. Em frente ao meu carro lá estava ela parada olhando os próprios pés. Mordia os lábios e mexia os dedos contra o carro formando uma musiquinha. Ri da cena e fui me aproximando. Destravei o carro e Alicia se assustou com o barulho que a Ferrari fez. 

- Vai ficar com essa cara? - falei enquanto abria a porta do carro. 

- Vou. Você foi machista. - ela entrou no carro de biquinho.

- Não acredito nisso. - revirei os olhos e fechei a porta de seu lado. Entrei no banco de motorista e dei a partida no carro rapidamente manobrando para sair da vaga. - Me desculpa. - falei assim que sai do estacionamento encontrando as agitadas ruas de Nova York. Eu não sabia porque eu estava pedindo desculpa, eu que estava certo. Era errado deixar ela pagar, minha mãe sempre foi bem clara em me dizer "Sempre ser cavalheiro com uma dama." 

- Não tem que me pedir desculpa. - ela murmurou. Agora eu pergunto:  Então qual era o propósito do aborrecimento? - Eu que exagerei, você só estava sendo legal. - ela abaixou a cabeça e seu tom de voz ainda era baixo.

- Ta tudo bem. - sorri a confortando. - Quer ouvir música? Eu tenho o cd do Michael Jackson aqui. - ri me lembrando da nossa tarde no café. Ela me olhou sorrindo e assentiu. Agora era só nós e uma música do rei. 


I'm starting with the man in the mirror I'm asking him to change his ways 

[...]

Estávamos rindo do nada quando parei o carro em frente ao seu prédio. Ela me olhou sorrindo e seus olhos pareciam brilhar mais do que a Lua naquela noite. Mordi os lábios um pouco nervoso e olhei minha mão no volante, segundo depois voltando meu olhar a ela. Queria dizer para repetirmos esse encontro ou até mesmo já chama-la para tomar um café amanhã. Mas era errado da minha parte. Aquilo não podia acontecer. Eu não me sentia e nem era o cara certo pra ela. E olhar no fundo de seus olhos, me fazia ter certeza de que ela merecia alguém melhor, ou então, confundia minha cabeça. 

- Essa noite foi incrível. - sua voz suave quebrou o silêncio. 

- Posso te dizer o mesmo. - sorri quando nossos olhos se encontraram.

- Então... até amanhã. - ela se curvou e deu um beijo tímido e rápido em minha bochecha. 

- A gente se vê amanhã. Tchau! - acenei assim que ela saiu do carro acenando de volta.

Estava decidido a fazer as coisas mudarem amanhã. Eu não podia continuar com aquilo. Estava fazendo mal a mim e a ela. Não poderia simplesmente fingir que não faço coisa suja e mete-la no meio disso tudo. Eu farei isso por ela, por nós.

POV Alicia

O nervosismo era o que mais havia atrapalhado tudo, a coragem se perdia quando aqueles olhos encontravam o meu. A razão que tinha era perdida com sua risada. Meus sentidos pareciam em êxtase o som de sua voz ainda ecoava em minha cabeça. Não conseguia parar de pensar como seria amanhã. Cada dia uma surpresa diferente. Ele era tão gentil, engraçado, o que mais poderia desejar em uma pessoa. Com seu sorriso em mente, fui me despindo para tomar meu banho.

Abracei meu travesseiro com força. Sorria sem acreditar que tudo fosse realmente real. Eu saí com Justin. Bocejei e vi que o sono havia chegado. Fui fechando meu olhos sem relutar. Agora estava perdida em um mar de sonhos onde apenas ele navegava.

[...]

Bruno Mars cantava me despertando. Desliguei meu celular com rapidez e pela primeira vez, me vi animada para levantar e encarar aquela faculdade como sempre fazia mais era sempre sem ânimo nenhum. Bati uma vitamina pra mim de morango e tomei rapidamente. Vi o relógio e me desesperei. Estava atrasada. Nunca mais farei o café da manhã, meu starbucks nunca havia me decepcionado. Peguei minha bolsa e minhas chaves. Fechei tudo e fui o maís rápido que pude pro carro.

Corria deslizando sobre as ruas bem asfaltadas. Meu celular tocava desesperadamente, imaginei que fosse ele. Com uma mão no volante, procurei o celular na bolsa com a outra. Achei e olhei no visor "Mia", havia esquecido de ligar pra ela. Atendi sem mais demoras.

- Alô? - disse com uma voz inocente.

- Além de está atrasada, não me ligou. Ali!! - ela me reprendeu.

- Desculpa, desculpa. Eu vou chegar no faculdade em alguns minutos e já te conto tudo. Só pra você ficar melhor, ontem foi perfeito! - sorri 

- Ai me deus! Vocês se beijaram? - ela parecia está pulando do outro lado da linha.

- Não, não, foi só um encontro normal. Apenas conversamos e rimos. - suspirei alto.

- Ow! Preciso saber de tudo. Chega logo. Beijos. - ela riu.

- Beijos. - desliguei.

Foi o tempo de mais uma música tocar na rádio e eu já estava estacionando o carro na vaga livre que tinha um pouco longe da entrada. Merda, por isso nunca gostei de me atrasar. Sai do carro pegando as coisas do banco ao meu lado. Fechei o carro e fui andando distraída. 

Estava no corredor indo para a minha sala, hoje o último tempo seria literatura, ele estaria ali. Não saberia como reagir. Encontrei Mia me olhando animadamente, mas o professor já estava em aula. Com educação, pedi permissão pra entrar, como sempre fui uma aluna exemplar, ele me deixou ficar sem delongas. 

- Você vai me contar até quantas vezes você respirou. - Mia sussurrou enquanto me sentava e ajeitava meus cadernos e livros na mesa.

- No intervalo. - falei do mesmo jeito e voltei minha atenção pra frente.

[...]

- Ele disse que também achou incrível. - disse sorrindo e bati palminhas. 

- Ai meu deus, ele gostou de você. - Alicia abriu a boca e em seguida a tampou com as mão. 

- Será? Eu não sei... - abaixei a cabeça.

- Claro que gostou! Você encontrou ele hoje? - ela comeu um pedaço de seu sanduíche.

- Ainda não. A última aula é dele certo? - tomei mais um gole do meu refrigerante.

- Sim, você poderia sentar mais atrás. - ela me empurrou levemente com o ombro e sorriu animada.

- Claro que não! Ele vai me achar uma atirada.

- Pare de besteira. Ele não precisa saber que é por ele.

- Claro, ele nem vai notar, que por livre e espontânea vontade eu mudei de lugar que eu sempre sentei para mais perto dele e olha só. -  a olhei irônica. - Logo depois de um dia termos saído juntos. - completei minha ironia.

- Nossa Ali, você é tão negativa. - bufei. - Vamos, o sinal tocou.

[...]

Era agora, a troca de professores entre o penúltimo e o último horário. Meu coração batia forte só de pensar em vê-lo. Olhei para Mia que me encarava com ansiosidade. A porta se abriu direcionei meus olhos para da onde tinha vindo o barulho. Ele estava ali, tão lindo, com suas roupas sempre modernas. Esperei ele olhar pra mim. Até agora Justin só tinha ido até a mesa do professor e mexido em alguns papéis. Sem ao menos direcionar seu olhar pra turma que o encarava em silêncio. O professor Robert, seu supervisor chegou. Eles trocaram poucas palavras, antes de Justin ir para seu lugar de sempre, o fundo da classe.

Ele passou entre eu e Mia e nem se quer um aceno educado ele deu. Fiz uma cara de confusão expressando como eu estava por dentro. Por que depois de tudo que fizemos juntos, ele nem se quer me olhou. Não podia ser isso. Olhei pra trás e ele estava me olhando dei um aceno discreto e ele simplesmente desviou o olhar. Virei pra frente e abaixei a cabeça. Eu sabia. O que ele veria numa garota como eu? Deitei a cabela em meus braços sobre a mesa apenas rezando pra que ninguém visse uma lágrima cair em meu olho. Sonhei tão alto que não pude aguentar a queda. 

POV Justin



---------------------------------------------------------

Continua...

Gente! MEU DEUS Obrigada!! Antes de tudo Dricka eu te amo!!! ahahah Obrigada pelos comentários. 


Eu e Dricka ficamos emocionadas, sério shauhsua OBRIGADA DEMAAIS SERIO!!

Indicando: http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br/

Divulguem minhas gatas! Sigam o blog!



Falem comigo >>> Ask Twitter

23 comentários:

  1. Já disse o quando o seu IB é perfeito ? *--------* Cara , melhor IB que a Dricka já indicou , sem mais . Continua cara , pelo amor de DEUS. Necessito ! *u*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa to adorando coitada da alicia,, o q sera q o jubs é ehn

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa to amando simplismente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito. Agradeço hoje e sempre,por vse ter divulgado sua IB no meu blog oksoskoskoskskk. Tá de parabéns,perfeita sua IB. =]
    Continua flor. E se puder ajuda a divulgar o meu blog ? *---* '
    http://dreamsinbelieberlovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Véi na boa se tu não continuar eu juro eu vou na tua casa e te bato muahaha sou muito má... Brink`s mais sério continua...

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN JESUS AMADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Continua logo krai, n tem como ser mais perfeita essa historia.. E olha aqui eu acompanhava varias ibs e fics q as escritoras paravam de escrever no meio das historias por falta de tempo e eu nunca sabia como terminava .. Se vc fizer isso eu TE MATO .. Melhor ib de todas bjao - @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  8. Caaaaaaaara, LEITORA NOVA AQUI.
    Tá perfeita e foi a melhor IB que Dricka já indicou mesmo. To adorando, continua.

    ResponderExcluir
  9. *Leitora nova* Amei simplesmente perfeito.Continua logooo!!!
    Será que tem como ajudar a divulgar a minha please.
    http://ibhneversaynever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. olha quem ta brilhando aquiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Sabe qm é né Maya?? hehe'
    se eu não soubesse pq ele ta agindo assim ia qrer matar o Justin! kkkkkkkk'
    Continua logo gataaaa! ta muito top!!
    Besitooos Saah!!

    ResponderExcluir
  11. pfvr continua,amei dms essa fic. leitora nova aqui.

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente Perfeita !!! Continuaaa "

    ResponderExcluir
  13. OMGGGGGGGGGGGGGG KRA MDS, O QUE O JUSTIN É DE VERDADE? ME CONTA AGORAAA! NOSSA QUE CRUEEEEL

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus é perfeito continuuua logo
    leitora nova~~

    ResponderExcluir
  15. é serio?? é isso msmo ele ta tentando se distanciar dela?? mais pq??? aaain ta muito.bom continua logo please

    ResponderExcluir
  16. Uaaaaaaal incrivel! Uma das melhores fics que eu to lendo! Kkkk continua logo pfvr *-*

    ResponderExcluir
  17. OLÁ! Essa IB é perfeita, apenas. Eu já lia no antigo blog, mas não comentava muito por causa do tempo. Eu não sei se vou poder ficar comentando sempre, mas assim que der eu comento! Bem, meu nome é Mariana, não sei se lembra. Enfim, eu amava suas IBs lá e amo essa aqui. A minha preferida foi a especial de Natal. Até hoje me arrepio com ela. Espero que continue logo!

    ResponderExcluir
  18. Eu to amando seriao, mega continua!!! @proudjustendb

    ResponderExcluir
  19. leitora nova. amei,continua.

    ResponderExcluir
  20. MAMA IM IN LOVE WITH A CRIMINAL, AND THIS TYPE OF LOVE ISN'T RACIONAL, IS PHYSICAL (me bata pq eu não sei escrever essa última palavra u-u) [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] CARAMMMMMMMMMMMMMMMBA A DRICKA SEMPRE SABE OQ INDICAR <3 amo ela pq sim u-u Drickalícia e Maycat eternamente >3 divulga? :3 imaginelittlebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. continua flor perfeito
    @deza

    ResponderExcluir
  22. Muito perfeito, quando a Drika falou que era perfeita eu logo vim ler, serio, eu to gostando muito da historia, parabéns, parece que a Drka so tem amiga gênio =]=]=]
    Tô curiosa, o que é que o Justin esta envolvido que é tão perigoso para a Ali?? Vish maria... Esse Jus todo criminoso, I like that kkkkkkkkkkk
    Continua!!!
    @callngbieber

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha