quarta-feira, 20 de março de 2013

Midnight City - Cap 2

--


Esperando a hora certa para um passei no escuro.




POV Justin

Não sabia responder se o que estava fazendo era certo, não falavam pra seguir meu coração? Porém, a razão e as circunstâncias não me deixavam. Estava me perguntando se falava ou não com ela. Falo, claro, faz parte da educação, ontem ouvimos musica e tomamos café juntos e hoje eu iria a ignora-la? É, eu tenho que falar com ela.

- Ei! Alicia! - a chamei assim que a vi a menina um pouco desastrada com seu material tentado desligar o carro. 

- Oi! - ela sorriu e ajeitou o cabelo deixando a chave do carro cair. Peguei pra ela rapidamente e fechei o carro. - Obrigada. - ela soltou o ar. - É que eu meu celular tocou e ele tava no fundo da bolsa e eu... - ela falava sem respirar e bem rápido.

- Calma, calma. - ri dela. - Quer ajuda?

- Sim, segura isso pra mim por favor? - ela me entregou o celular dela e a chave do carro. 

- Claro. - peguei as coisas e ela foi ajeitando tudo corretamente na bolsa dela. Ela esta bonita, ela era linda. Apreciei esse momento em que pude observa-la. Já fazia isso na aula mesmo, só que mais discretamente. 

- Obrigada. - ela sorriu e pegou os objetos que tinha me dado. - Me acompanha até a sala? - sua bochecha corou assim que disse aquilo, acho que se tivesse um buraco, ela taria se enfiando no mesmo.

- Por que não? - sorri a confortando e Alicia soltou o ar. - Então... - pressionei os lábios procurando assunto. - Você quer sair comigo? - falei rápido como se as palavras tivessem fugido da minha boca.

- O que? - ela quase engasgou no próprio ar. 

- Você está livre hoje? De noite... ou de tarde. - franzi o cenho olhando pra baixo confuso com o meu ato. O que eu fiz?

- Claro! Quer dizer, de noite. - ela sorriu.

- Eu te ligo. - falei sem pensar. - Hãn.. qual é seu número? - cocei a nuca com um sorriso torto. Peguei meu celular no bolso e fui anotando enquanto ela me passava seu número. 

Estava completamente atrapalhado, e sem saber se era por causa dela ou por causa do que eu estava fazendo fosse errado. Esse é o momento em que acredito que a força do corpo às vezes passa da razão. 

POV Alicia.


Por que tudo nele me encantava? Era seu jeito atrapalhado, seu sorriso tímido? Era como se eu fosse criança e ele um parque de diversão cada brinquedo que nele pertencia me encantava cada vez mais. Meus olhos ainda havia brilho depois de ter falado com ele. Mia chegou sorridente vindo sentar ao meu lado, seu lugar de sempre. Encarei a mesma enquanto ela se sentava e se ajeitava organizando sua bolsa em cima da mesa.

- Não tem nada pra me contar? - sempre direta, ri com o meu pensamente e fiz uma cara confusa pra ela. - Eu te vi com o estagiário bonitão, ok? - sorri ao me lembrar disso.

- Ele me chamou pra sair. - Falei baixo com um sorriso maior que o rosto.

- Sério?? - Ela disse tão alto que um grupo atrás da gente nos encarou assustados.

- Pega um megafone! - falei irritada. Afinal não seria nada legal se a faculdade inteira soubesse que eu estava saindo com o estagiário.

- Desculpa, fiquei apenas animada por você. Afinal, esse era seu sonho. - ela sorriu com os olhos brilhando.

- É hoje a noite! - falei animada, e me segurei para não fazer movimentos de felicidades.

- Você tem que está perfeita. - assenti com a cabeça, mas nosso assunto encerrou com a entrada de Senhorita Johnson.

[...]

- Por favor Mia, me ajude! - implorei mais uma vez. Eu não tinha tanto senso de moda, enquanto Mia sempre estava fabulante. 

- Tudo bem, tudo bem. - ela disse vencida pelo o cansaço.

- Eba! - dei um pulinho de alegria. - Hoje não vou trabalhar na loja, você pode ficar lá em casa. Assim, não corre o risco dele te "pegar" lá em casa como você disse.

- É melhor desse jeito mesmo, seria constrangedor. - ela fez uma cara engraçada  a qual eu ri.

Fomos andando até o meu carro, conversávamos, sobre como seria mais ou menos o meu look. Eu não entendia nada, já Mia, parecia está sempre fabulante. Seus cabelos sempre brilhosos, suas roupas sempre de marca,
 com o corte parecendo ser feito sobe medido para seu corpo esbelto. Ela era linda. Olhava meus trajes e não me sentia adequada pra nada, mas ao mesmo tempo pensava: Pra que me arrumar para a rotina de sempre? Não chegava nem a ser questão de estar bem consigo mesma, sentia prazer em estar confortável, apenas.

Dirigia com tranquilidade ouvindo uma música qualquer no rádio. Mia olhava despreocupadamente para a janela vendo a vista lá fora. Sempre gostei dessa cidade, a cidade que nunca dorme, sempre agitada, eu sempre fui bastante urbana nesse aspecto. Parei meu carro assim que chegamos ao meu prédio. Saímos do carro e fomos pegar o elevador que estava por sorte no andar da portaria. 

- Vai querer almoçar o que? - puxei assunto enquanto abria a porta de casa.

- Não sei, o que tem? - ela entrou antes de mim assim que dei espaço pra ela passar. 

- Vai vendo ai na cozinha, vou me trocar lá dentro. - Ela assentiu e foi pra cozinha. 

Como minha melhor amiga, havíamos uma intimidade bem alta, ela tinha minha total confiança como tinha a dela. Adentrei no meu quarto vazio e joguei a bolsa na cama. Prendi meu cabelo em um coque mal feito e tirei minha blusa, fui pro banheiro e lá me despi completamente. 

[...]

- Eu me sinto uma vadia louca. - me encarei no espelho completamente perplexa com a imagem a minha frente.

- Para com isso. Você está linda! - Mia sorria com um sorriso de "Missão cumprida"

- Eu não vou com isso. - A encarei. 

- Mas você disse que Justin te ligou marcando em um restaurante a noite. Você tem que está pelo menos apresentável. E não vai ser com jeans e camiseta que vai conseguir isso. - ela estava certa, mesmo eu não querendo admitir isso.

- Ok, você venceu! - Levantei as mãos em seguida as deixando cair causando um estalo em meu corpo de leve.

- Eba! Você está linda Ali! - Me olhei novamente. É eu estava bonita. - Eu vou indo gata, me liga pra contar tudo depois. - ela se levantou vindo até mim me dando um beijo na bochecha. A abracei forte a agradecendo pela ajuda.

- Tchau, te ligo mais tarde. - sorri, ela acenou e se foi.

Durante mais alguns minutos fiquei me encarando no espelho. Coloquei minhas mãos na cintura e sorri, tentando me convencer que tudo daria certo essa noite. Não tinha o que dar errado, havia apenas a minha insegurança incomodando meus pensamentos. 

P.O.V Justin


Minhas mãos estavam suando, qual é? Era pra ser apenas uma saída normal. Ajeitei meu cabelo o bagunçando de leve com as mãos e me olhei pela última vez no espelho. Respirei fundo e chequei se as janelas estavam fechadas. Uma vez que as coisas estavam em ordem, me permiti a sair de casa mais tranquilo. Fechei a porta com a chave e fui logo pegando a chave do carro. Qual deles iria usar hoje? Talvez a Ferrari para impressiona-la. Pera, eu quero impressiona-la? Vamos Justin! Peguei a Ferrari mesmo e fui e abri o portão da garagem. Dando a partida, fui ao endereço da mensagem enviada por ela em meu telefone. 

O trânsito estava perfeito, em poucos minutos estava em frente a um prédio simples porém bonito. Sai do carro tirando a chave da ignição e fui pra porta a interfonando. 

- Alô? - sua voz soou agitada.

- Oi, Alicia? É o Justin.

- Ah, oi Justin! Eu já estava descendo. - ela desligou antes mesmo de eu responder.

Me encostei na grade com as mãos no bolso da frente da calça. Mais ou menos dois minutos pude a ver sair da portaria completamente linda. Fechei minha boca um segundo depois que a abri. Ela abriu a porta distraída e sorriu ao me encontrar ali. Fui até ela sem saber como cumprimenta-la. 

- Oi. - sorri tentando parecer normal.

- Oi. - ela encarou o chão mordendo os lábios. 

- É... vamos?

- Claro! - aquilo não estava saindo muito bem. 

Abri a porta do carro pra ela que em seguida entrou colocando o cinto. Dei a volta e entrei no carro. Assim que me ajeitei no banco e dei partida, me senti na obrigação de puxar um assunto, e nada melhor de começar falando uma verdade.

- Você está linda! - sorri sem olha-la.

- Sério? - ela virou parecendo bem contente. - Quer dizer... Obrigada. - sua voz parecia se controlar.

- Você já foi no restaurante que eu falei? - Estava me superando em estragar o passeio.

- Não, eu costume pedir comida em casa ou cozinhar, quando saio é pra ir para algo mais simples tipo o starbucks. - Ela parecia está melhor do que eu.

- Eu também faço isso, a minha rotina não é fácil. Estágio de manhã e trabalho a noite. - Puta que pariu o que eu falei.

- Aé? O que você faz a noite? - Engasguei com minha própria saliva. Ela não poderia saber.

- Hã...eu, eu... trabalho ajudando um amigo nas contagens do negócio dele. - eu não tava mentindo tanto.

- Que negócio? - Porra, dá pra parar de perguntar?

- Ele tem um Pet Shop - falei a primeira coisa que veio a minha cabeça.

- Ai que legal, eu amo animais. Qual é o nome? - ela podia ser menos curiosa.

- Pet Happy. - Falei e fiz uma cara de confusão pra mim mesmo.

- Nunca ouvi falar. Você tem animais? - Finalmente aquele assunto acabou.

- Eu tinha, o nome era Sammy, mas tive que deixar lá no Canadá. 

- Você é canadense? 

- Sim, me mudei faz três anos. 

- Ah, sim. Eu sou do Brasil. Me mudei a uns três anos também. - Com a notícia dela vindo do Brasil já era de se esperar. Fato, que explicou muitas coisas de sua aparência.

Avistei o restaurante bem iluminado a nossa frente. Parei o carro na vaga mais próxima a entrada do estabelecimento. Abri a porta do carro para Alicia que continha seus olhos brilhando, a mesma desceu da Ferrari e fomos andando até o restaurante. A mesa já estava reservada. Assim que finalmente nos instalamos ali dentro devidamente pude olha-la melhor. Afinal a luz da noite não era tão forte para que desse para eu observa-la. Seus cabelos caídos até sua cintura com uma leve ondulação nas pontas, seus olhos brilhando e destacados devido a maquiagem. Ela estava linda. Agora, tudo que tinha que fazer era tornar aquilo perfeito e agradável. 




------------------------------------------------------------------

Continua...

Obrigada!! Sério, amei que vocês gostaram. haha 
Antes de tudo, vou logo avisando que essa história vai se contradizer muito, e vai ter pensamentos confusos, mas faz parte leem e não ficarão confusos haha principalmente no POV Justin.




                    Falem comigo >>> Ask Twitter



19 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA, PERFEITO PRINCESA!
    CONTINUA AMOOOOOOOOOOR *O* EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. To amando, eu ainda nao entendi perfeitamente o rumo que essa fic vai tomar, mas pelo o que eu já pude perceber o Justin é envolvido com tráfico algo assim, eu acho né... Você escreve muito bem, nota 10 para ortografia e palavras diferenciadas o que deixa a fic ainda mais perfeita. Vou até salvar essa fic aqui nos favoritos pra vir sempre aqui hahah. Beijos e continua @proudjustendb.

    ResponderExcluir
  3. Perfeita , princesa ! Tô simplesmente amando. Justin é um criminoso ou algo do tipo ? HAHAHA O que torna mais perfeita é sua ortografia ,nota 10. Foda mesmo a sua IB *u*

    ResponderExcluir
  4. Plis plis continueeee to adorando, tem um ar de misterio, adoro, vc escreve super bem parabens *----*

    ResponderExcluir
  5. kra amei tudoo, tudo perfeito.. Falei com vc no twitter n esquece do q eu disse em! Bjao - @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova.. :) aaah amei ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. deixa eu ver ele é um traficante? kkkkkkkkkkkk posta muito mais pra mim descobrir isso logo u_u

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui \õ/ Lembra de mim ? =D
    Do blog Dreams In Belieber haha >,< '
    Então,eu ameeeeeeei. Agr eu não entendi .. Oque o Justin é ? kk
    Amei mto mesmo *-* Vse escreve muito bem =] '
    Continua linda.

    ResponderExcluir
  9. continua ta muito perfeito

    By: Carol M.

    ResponderExcluir
  10. Continuaa ta PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  11. Leitora novaa! sua ib ta perfeitaaa xonei COnTINUAAA

    ResponderExcluir
  12. MELHOR FANFIC QUE A DRICKA JÁ INDICOU HAHAHAHA CONTINUA /brswagkidrauhl

    ResponderExcluir
  13. Ok!!nn vou nem pirar nem viciar,mas...CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    Muito,muito,muito,muito perfeito!
    Continua logo por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nova leitora u_u Perfeito kra , continua logo amor (:

    ResponderExcluir
  15. nova leitora achei muito perfeita continua flor [
    @deza

    ResponderExcluir
  16. Nova Leitora aqui ! É perfeita amr '
    Continuaaa !!

    ResponderExcluir
  17. Hmmmmn essa fic ta ottima . Bem diferente das qe eu leio u.u k

    ResponderExcluir
  18. CARA, TO AMANDO SUA IB... Leio ela enquanto estou na esteira, devo confessar que fico mais tempo na esteira agora kkkkkkkkkkkkk parabéns, muito boa ela

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha