terça-feira, 14 de maio de 2013

Midnight City - Cap 27

--
Strange Feelings

image

- Hã... é que eu, hã, ah! É que eu trabalhava de garçom numa boate, na época da faculdade. - conclui sorrindo pela minha mente brilhante. - Já sai de lá.

- Ah sim! - ela pareceu acreditar. - O que mais fez durante a faculdade? - ela se mostrou interessada.

- Ah, nada demais. - talvez falar que ajudei a construir uma boate não iria parecer muito legal pra ela. Puxei ela pra mim e a beijei, assim era o único jeito de mante-la quieta e sem perguntas.

[...]

- Quer ir embora, amor? - perguntei pra Ali que dormia em meu ombro.

- Não, ta divertido. - ela se ajeitou, seu rosto estava um poco inchado de sono.

- Sua carinha de sono não engana ninguém. - ri dela que fez um bico. 

- Desculpa, você está gostando. - ela abraçou minha cintura me olhando. 

- Mas já está tarde. - a selei. - vem, vou te levar pra casa. - ela assentiu

- A Mia! - ela lembrou. Ri dela.

- Mia esta bem, muito bem por sinal. - sorri pra ela que logo entendeu o recado. 

- Ela não presta. - riu e me acompanhou.

Rapidamente fomos nos despedir, menos de Chaz que estava ocupado, Ryan e Chris fizeram toda a cerimônia de beijar a mão de Ali, por um momento eles até pareciam respeitadores e cavalheiros. Qual é, por mais que me desse ciúmes de alguma forma podia encarar aqueles atos como piada. 


Quando foi minha vez de se despedir era claro que tinha que expressar minha pequena revolta com as gracinhas pra cima da minha mulher. Abracei Ryan dando tapas exagerados em suas costas e fazendo o mesmo com o Chris que quase cuspiu sua bebida. Ali fez uma expressão confusa pra aquilo, mas logo entrelaçou os dedos nos meus. Saímos daquela festa que parecia ainda mais que nunca iria acabar. Por um momento fiquei com pena do Ryan por ter que arrumar aquilo tudo depois, mas se bem conheço ele vai colocar o dobro de empregadas pra tal função. Aquele sim era o maior folgado de todos. 

- Gostou da festa? - disse quando já estávamos no carro devidamente protegidos pelo cinto de segurança. 

- Foi um máximo! - ela sorriu empolgada. - Gostaria de ficar mais, porém, estou tão cansada. Não sinto meus pés. 

- Não sei como vocês mulheres aguentam esses saltos.

- Sofremos para estar sempre apresentável. 

- Você sabe que pra mim não precisa de muito esforço pra isso. Certo? - olhei pra ela sorrindo por alguns segundos e logo voltando minha atenção para a estrada.

- E eu o amo por isso. - ela sorriu que nem uma criança quando ganhava um doce e se inclinou pra me beijar, me virei rapidamente a dando um selinho, mas ainda sim olhando pra frente. 

 POV Alicia

Você já se sentiu que tudo estavam perfeito em sua vida e que logo algo aparecia pra estragar tudo? Eu tinha medo, medo de talvez esse "algo" apareça mais rápido do que eu esperasse.  Cheguei a conclusão que minha vida era como um castelo de areia, era difícil mante-lo em pé, quando se fixava no solo ficava tão belo, porém um vento facilmente o destruiria. Funcionava exatamente assim com a nossa vida, com o nosso coração. 
Isso parecia um pouco insano, mas estava com mau pressentimento. Um vento aparece a qualquer hora sem previsão exata. O que me restava a fazer era aproveitar cada minuto ao lado de Justin como se fosse o último. 

[...]

Encarava a porta do elevador enquanto os braços de Justin me rodeava. Fiquei observando as tatuagens, elas eram tão bem desenhadas, ele dizia que tinham significados os quais eu não sabia. Justin iria dormir comigo hoje, não achava justo ele voltar a essa hora pra sua casa, sem falar que eu sentia sua falta ao meu lado.

A porta se abriu e nos locomovemos até a porta de meu apartamento, com a chave já em minhas mãos, abri a porta dando passagem pra ele primeiro e passando depois. Tranquei a porta e joguei minha pequena bolsa de festas em cima do sofá. 

- Eu vou tomar um banho, sinta-se à vontade. - sorri. 

- Você falou como se eu fosse um estranho. - ele estranhou. Me sentia envergonhada, eu não estava bêbada o suficiente para pedir Justin para tomar banho comigo. Quando pedi ontem de manhã, estávamos num clima pra isso. 

- Como queria que eu falasse? - disse divertida tentando evitar algo tenso ou constrangedor entre nós.

- "Justin meu amor lindo e gostoso, quer tomar banho comigo?" Definitivamente seria melhor. - ele se demonstrou sapeca.

- Bom, já que insiste. - ri dele. - O que você acha de tomar banho comigo? 

- Não, tem que ser com as minhas palavras. - ele estava claramente se divertindo com a situação. 

- Nem pensar, não mentiria assim tão na cara de pau. 

- Acho que você está bêbada, falando coisas sem sentidos. - neguei com a cabeça com os dentes cravados em meus lábios. - Quer saber, você está louca demais, incapacitada de tomar banho, logo irei te ajudar. - ele veio até mim e desprevenida fui pega feito um saco, ele me apoiava em seu ombro largo, me fazendo pensar que pesava como uma formiga, por mais que reagisse contra, ele parecia e se demonstrava não se importar. 

- Ridícula essa sua atitude. - disse séria.

- Quietinha. - ele me colocou no chão. - Agora só relaxa. - ele sorriu e me beijou.

E ali eu me perdi nele, mais uma vez.

[...]

Justin deitava na cama ocupando seu espaço ali. Meu telefone tocava avisando uma nova mensagem, estranhei esse fato, já que geralmente quando recebia mensagem a essa hora era de Justin, e hoje ele estava ao meu lado. 

"Ei, to em casa já. Diz pro Justin que ele sabe escolher as amizades. - Mia" 

Não teve como não rir daquilo. Mia era uma tarada, porém não chegava a ser oferecida. Ela nunca chegava em ninguém. Ela era minha anja de mente perversa. E como todo anjo, você não vive sem. 

- Mia? - Justin adivinhou.

- Sim, ótimos elogios sobre Chaz. - disse enquanto andava sobre meus joelhos na cama indo em sua direção. Ele riu.

Justin abriu os braços me convidando a deitar nele, assim eu fiz, ele me abraçou me aconchegando e me aquecendo com o calor de sua pele. Era nessas horas que percebia que com ele tudo melhorava


------------------------------------------------------------------------

Continua...


Nem chegou os comentários que eu queria, mas eu resolvi postar em consideração as meninas que fizeram comentários PERFEITOS. Eu agradeço muito por vocês e a Dricka que me ajudou tanto! Brigada viu meus amores!

Por favor comentem, eu to me dando o máximo nessa ib, eu to adiantando capitulos. Por favor, não custa nada! Brigada amores!



                                           




                          Falem comigo >>> Ask Twitter

19 comentários:

  1. kra ta muuito perfeito, continua logo pfvrrr

    ResponderExcluir
  2. Aaah continua.. To com medo de ela descobrir ou ele contar pra ela e ela tdrminar com ele por ao ter dito antes.. :/ mas continua logo please

    ResponderExcluir
  3. Continuua' este tão perfeita esta ib e olha que eu ja li quase todoas as suas fics

    ResponderExcluir
  4. continua, esta perfeita @liketojdb

    ResponderExcluir
  5. OMB! Achei que ele já ia contar!
    Mia e Chaz? Futuro casal? Aiiiiin que lindo '-'
    Ficou perfeito demaiiiiiiiiiiiis!
    Lindo, lindo, lindo!
    Continua, Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela consideração sua linda ♥
    ta muito mais do que pfto, muito muito mais. Me abrace kajsjka
    torcendo pra ter muito mais comentário do que vc espera
    @leehlbsantoos

    ResponderExcluir
  7. KRA MUITO PERFEITO, MINHA NOSSA!!!
    Gente do céu, meu coração, ele mentiu para ela... quer dizer, eu até preferi que ele mentisse, pq eu acho que nao tava nem em lugar e muito menos em hora para falar sobre isso, ta bom que mentir é feio e quando ela descobrir ele vai ta ferrado por causa disso, mas eu de verdade, nao ia querer que ele me contasse naquele momento, eu tinha acabado de me divertir, so queria ele nos meus braços, estando comigo e ouvindo o coração dele em sincronia com a dele, eu so queria ver ele bem, a ultima coisa que eu iria querer era brigar diante de uma situação que eu sempre sonhei ter com ele...
    Foi perfeito, eles dois juntos, somente deitados na cama olhando um para o outro, sentindo o calor da pele um do outro e sendo grato e MUITO feliz por isso.
    Quando eu comecei a ler essa fic, eu me apaixonei por ela, mas agora eu to gostando de alguem e to entendendo e me apaixonando ainda mais, sei la, quando vc esta gostando de alguem e esta lendo, ouvindo ou vendo alguma coisa sobre qualquer coisa, tudo fica muito magico e estranho.
    PARABENS!!! PERFEITO, CONTINUA!!! PLEASE, EU PRECISO SABER...
    @lickinjb

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q PRFTO NASSS
    q diva, gente se é prftaaaa
    sua ib é ar,vida,tudo
    aaah, continua logo plmdd preciso de mais, urgeeeente ><
    MEEEEEEELDES, aq é só perfeição, bjsssss
    @wftkidrauhl_

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa ta demaiss!!!!perfeito continua e parabenss

    ResponderExcluir
  11. Esta perfeita!! amando cada vez mais, continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Ta tudo lindo, e perfeito como sempre !
    Amoo a sua ib!
    Continua floor
    @_likeakidrauhl

    ResponderExcluir
  13. Eles nao podem terminar,elessao perfeitossssjuntod continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Julia

    ResponderExcluir
  14. lol continua por favor ta boa demais s2

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuuua <3
    @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  16. Mais um capítulo perfeito! Só eu que estou sentindo que o Justin escondendo isso da Alícia vai dar problema? Espero que não, eles são tão lindos juntos! E a Mia com o Chaz hein??? Safadenha! Mas também é o Chaz né, o que eu queria?? Enfim...tá maravilhoso! Um beijão, Alice @shinekidrauI

    ResponderExcluir
  17. como sempre ta perfeito, amo sua ib <333 bjss mari

    ResponderExcluir
  18. Pode divulgar meu blog de Fanfics ?
    http://dreamsof-beliebers.blogspot.com.br/
    Obrigada !

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha