quinta-feira, 2 de maio de 2013

Midnight City - Cap 23

--
Love is in the air 


Seus olhos era fixos nos meus, sua boca, cada vez mais próxima da minha. Minha respiração era ofegante, não sabia pra onde olhava, invertia entre seus lábios carnudos e seus olhos penetrantes. Justin parecia perdido em mim também. Suas mãos rapidamente foram para parte de trás de minhas coxas e fazendo impulso, assim me erguendo e ficando em seu colo com uma perna da cada lado de seu quadril. Aproximei-me dele em um beijo intenso, ao ter contato com sua língua através da minha, me fez sentir um choque de excitação. 

- Eu te amo Justin. - sussurrei esbarrando meus lábios no dele. 

Isso seria minha resposta pro que ele havia me dito a minutos atrás, não tinha como não me derreter com aquilo. Justin deu um de seus melhores sorrisos de imediato. Minhas costas foram levemente se deitando em algo fofo, que deduzi ser o colchão de minha cama. Me ajeitei indo pra cima e ele foi me acompanhando, enquanto nossos olhares pareciam estar paralisados um no outro. Sua respiração causava arrepios em minha pele, fechei os olhos sentido suas mãos passearem por meu corpo. Minha blusa foi sendo levantada e quando minha barriga já estava a mostra. Justin sorriu e me selou e assim desceu seu rosto numa altura em que sua boca ficasse em meu umbigo. Ali, ele me beijou e deu leves chupadas. Suas duas mãos entraram dentro de minha camisa que estava dobrada até embaixo de meus seios, conforme seus toques em meus peitos iam se intensificando, mas rígidos eles ficavam.

- Parece que você fica cada vez melhor. - ele sorriu e continuou seus beijos e com sua massagem na região do busto. 

Sem aguentar tudo aquilo sem fazer nada, tirei minha própria blusa e o puxei para um beijo. Puxei a barra de sua camisa pra cima, nos separamos rapidamente pra tirar aquela peça dele e assim pude passar minha mão livremente sobre seu abdômen completamente sedutor. 

No momento seu pescoço parecia bastante convidativo. Me aproximei dali e comecei a beijar e a chupar aquela pele macia e completamente deliciosa. Ouvir Justin arfar era como ouvir anjos cantarem pra mim. Ele parecia está tão envolvido. Subi meus beijos e dei um selinho no canto de sua boca. Um sorriso se formou em seus lábios e assim ele me beijou de verdade me empurrando pra trás. Parecia que havia despertado um instinto selvagem em Jus, suas mãos foram pras minhas costas e assim que encontraram o feixe do sutiã o abriu e o jogou longe. Seus beijos molhados foram ficando mais específicos em uma área de meu pescoço, com certeza causando uma marca naquela região. Justin era bastante ciumento e possessivo, isso ele não negava a ninguém. 

Quando senti seus lábios entrarem em contato com a pele sensível de meus seios, senti uma corrente elétrica passar pelo o meu corpo. Arfei sentido seu carinho naquela parte de meu corpo. Meus mamilos cada vez mais a mercê de seus toques, minha intimidade implorava por ele. Era inevitável, eu precisava dele assim como a noite precisava da lua.

Escorreguei minhas mãos por suas costas largas e definidas, continuei meu trajeto até tocar no cós de sua calça. Apertei sua bunda e deslizei minhas mãos para frente abri o seu cinto com dificuldade já que Justin não largava meus seios dando prazer aos dois e me deixando louca. Assim que consegui o que queria, deslizei sua calça até onde consegui. Com esse ato, pude sentir seu volume roçando em mim. 

Justin afastou a boca de meus peitos e veio até mim, começamos a nos beijar vorazmente, enquanto uma leve penetração era simulada me trazendo a uma excitação intensa, me fazendo necessitá-lo mais e mais. Meu primeiro gemido foi soltado, Jus pareceu alegre e satisfeito com minha atitude involuntária. 

Algo fez meu coração acelerar, lentamente Justin foi deslizando sua mão pra baixo. Sorrateiramente ele abriu meu shorts e foi puxando o tirando, repetindo o ato consigo mesmo. A boxer vermelha de Justin estava me causando sensações que nunca pensei em sentir apenas olhando uma cueca. O volume era desconfortável para estar coberto. 

- Tira a cueca. - as palavras saíram de minha boca sem permissão, me fazendo corar logo depois de dize-las.

- Quer que eu tire? - ele sorriu maliciosamente. Assenti desesperadamente. - Primeiro você. 

Quando vi minha calcinha estava em pedaços no chão. Justin olhava o pano espalhado com um sorriso perverso. Mordi os lábios e avancei até ele que me impediu de fazer o que eu queria assim que segurou meus braços com sua cara de pervertido. 

- Calma gatinha. - ele riu. - deita ai. 

Calmamente o obedeci e fui me deitando lentamente na cama sem deixar de encara-lo e me aprofundar naquele mar de mel misterioso. Justin se levantou e ficou em minha frente, ele colocou as duas mãos uma de cada lado do elástico de sua boxer, ele a foi descendo numa velocidade dolorosamente lenta. Estava pulsando por ele. Sua provocação não estava me ajudando. 

Seu membro parecia apetitoso, e quando dei por mim, movida pelo tesão que dominava meu corpo fui caminhando de quatro até a beirada da cama onde Jus se encontrava gloriosamente nu e em pé ali. Sorri pra ele e passei a mão em seu pênis o fazendo arfar. Mordi os lábios e de uma lambida na ponta, peguei na base e comecei a esfregar em meus lábios, com o intuito de sentir seu gosto. Olhei pra cima, assim que abocanhei o que consegui de seu instrumento de satisfação. 

Gemidos de Justin eram frequentes, suas mãos me pressionavam contra seu membro,  não me importava com isso, ter ele assim era tudo o que poderia querer. Era incrível como eu amava nosso contato, qualquer ele que seja. 

Quando seu corpo ficou tenso, suas veias engrossarem, comecei a punheta-lo e a rodar minha língua com ele dentro de mim. Um grito acompanhado com um jato saiu. sorri em satisfação. Era perfeito saber que você proporcionava prazer a alguém. Sorri pra ele pervertidamente. Ele se curvou me deitando na cama e beijando meu queixo. Quando eu menos esperava ele se enterrou dentro de mim. Gemi de surpresa e fechei os olhos. 

A velocidade era bastante agradável para ambos, estava no ponto certo. Ele ia com força me fazendo gritar. Senti-lo tão fundo dentro de mim me fazia querer que ele ficasse ali pra sempre. 

- Awn, continua... - gemia atordoada com tamanho prazer no momento. 

- Vai por mim, vamos fazer isso um bom tempo. - ele sorriu e continuou a se forçar dentro de mim. 

Arfava, gemia loucamente igualmente ao Justin. Meu corpo ficou trêmula, recebia espasmos de prazer. Mordi os lábios com força e me liberei em torno dele. Um jato forte me invadiu. Era uma das melhores sensações do mundo. Ele me beijou gostosamente, senti sua língua percorrer toda minha boca. minhas mãos passeavam por suas costas e de repente tive uma vontade louca de apertar sua bunda. Mas seria um pouco constrangedor. Eu acho. 

Ouvi uma risada fraca, Justin pegou minhas mãos e colocou em sua bunda. Sorri timidamente com isso e apertei ele sorriu e beijou me pescoço. Soltei uma leve gargalhada quando Justin começou a apertar meus seios. 

- Bom, descobri que você tem uma tara por minha bunda e eu por isso daqui. - ele olhou meus peitos e deu um beijo em cada um. Sorri com isso. 

- Tarado! - o selei.

- Eu também te amo. - ele me respondeu o que havia dito antes de nossa transa. Meus olhos brilharam ao ouvir isso. 

Ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado me abraçando. coloquei meus braços por cima dos dele que estavam ao meu redor. Com meus cabelos sendo afagados dormir sem hesitar. Eu sei que ele estaria aqui quando acordasse. 

[...]

Acordei e foi inevitável de não passar a mão ao meu lado procurando o Justin o qual não se encontrava lá. Me lembrei de sua frase antes de tudo e me enrolei no lençol fazendo um vestido torto e sai correndo pra cozinha onde ele não estava.

Não, de novo não.


----------------------------------------------------------
Continua...

Gente!! Mas como vcs sao taradas meu deus!! 

"oi eu sou Justin" <<  EU DAVA!!!! shauhsuahusa 

Iai o que acharam?? HOOOOT UHUUL SHUAHSA Gente Justin vai repetir a merda de novo, será?? 
Comentem rápido GOGO


      Falem comigo >>> Ask Twitter

28 comentários:

  1. AI MEU DEUS, CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. caramba!! preciso do próximo, estou super curiosa!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Caraca ele nao pode fazer isso com ela cara.. Seria muito covarde.. Continua logo

    ResponderExcluir
  4. pqp que perfeito kra, continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. ''oi sou Justin << EU DAVA!!!'' FATO kkkkkkkkkk
    ELE NÃO VAI FAZER ISSO DE NOVO? OU VAI? acho que não!
    Poréeeeeem,ficou perfeito demaiiis!
    FICOU HOT COM CERTEZA!
    E ficou lindo!
    Continua, Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  6. eitaaaaaaa diva da porra
    q issu plmdd
    detalhando JHSKAHSAH
    justin e sua bunda jkshakshahs plmdd
    se foi diva, sempre é >3
    continua logo, será q ele vai fazer a mesma coisa? vish
    continuaaaaa
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  7. Omb, Justin Drew V
    Bieber, voce nao teria a coragem de fazer isso com alli de novo u.ú
    Cooooontinua *--*

    ResponderExcluir
  8. meu amor, que hot en ... (6'
    se o justin tiver ido embora pqp, ele merece levar na cara --'
    Coooontinua !

    ResponderExcluir
  9. Sera que ele fez de novo? Acho que dessa vez ñ !continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .....

    ResponderExcluir
  10. LOOOOUCA, LOUQUINHAAA, DA UMA ENPINADINHA, VC TA SOLTINHA (8)
    ta parei kkkkkkk' JUSTIN DREW BIEBER, SE VC TIVER FEITO DA NEVO, VAI APANHA U_U

    ResponderExcluir
  11. ELE NAO PODE TER FEITO ISSO DE NOVO .MAS EU SINTO QUE ELE NAO FEZ SOu SENSITIVA lkk TE MN QIE TER MAIS UM HOT MAIS UM DAQUELES EM QUE SE SABE FAXER TARADA UMA COISA TODAS AS BELIEBERS SAO TARADAS NE A MAIORIA PARECE SER.MASfalando da ib fico perfeita vc e muiyo boa cara continua logooo sua TARADA

    ResponderExcluir
  12. Justin nao vai abandonar ela eu sei que nao ! OEHDIDHDJEHR continua serio @Purpl3styl3JB

    ResponderExcluir
  13. oxi se o jb tiver ido embora, nunca mas vou dar pra ele ! kkkkkkkk Continuaaaaa !

    ResponderExcluir
  14. nao é possivel, depois dessa transa gostosa ele ter ido imbora né ?! Continua amore *-*
    beijos com swag !

    ResponderExcluir
  15. VOU SOCAR O JAY SE ELE FIZER ISSO DE NOVO COM A ALI ! Continuaaaaaa antes q eu morra de ansiedade ! Hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  16. COMO , ELE DISSE " VAI POR MIM, VAMOS FAZER ISSO AQUI POR MT TEMPO " e foi tão rapido? *0*

    ResponderExcluir
  17. perfeitooooooo kasoakoskoaaks <3 continua logo

    ResponderExcluir
  18. Ah não! Se ele fizer isso d novo espanco ele shubpmtgpju Continuuuaa :D

    ResponderExcluir
  19. mds continuaaaa logo pfvr

    ResponderExcluir
  20. Se ele repetir a merda de novo eu vou MATAR o Justin, de verdade, minha nossa, menino idiota, se ele fazer isso eu faço questão de dar uma de doida piscopata e fazer eu mesma uma bomba atomica e tacar naquela boate maldata, minha nossa, tudo culpa dessa maldita.
    Mas eu acho que ele so foi comprar o cafe da manha, bom eu espero, se nao a minha querida bomba vai destruir um lugar... Acho que como o Justin so sabe fazer cereal kkkkk e ele prometeu um cafe da manha delicioso ele foi comprar, pq a coisa ia ficar feia se ele fosse tentar fazer kkkkkkkk ou nao, nao sei, so estou tentando colocar na minha cabeça que foi isso pq eu nao quero jogar a bomba com o gostoso do Ryan la dentro kkkkkkkk
    Tadinha da Ali, eu espero que ele nao tenha ido embora, pq ela vai, da TUDO dela, completamente TUDO, cai aos pés dele, somente esperando uma resposta que dure por MUITO tempo e talvez para sempre, mas ai ele vai la e estraga tudo, eu entendo ela, ele é um canalha, mas alguma coisa me diz que dessa vez, é de verdade.
    Gente do ceu, ja ate sei de onde eu ganho inspiração para escrever as cenas de sex da minha fic kkkkkk é daqui mesmo, o negocio é feio, minha nossa, baixa inspiração like 50 tons de cinza em mim e principalmente em vc kkkkkkkkk
    Eu espero que ele cumpra a promessa dele, pq eu so acho que ele vai ser condenado por isso, promessa nao cumprida um dia é pagada de um jeito nao muito legal e eu nao prevejo uma coisa muito divertida para ele...
    Pois entao, me desculpa por nao ter comentado nos outros, acabei ficando atrasada na fic e ai nem deu pq ontem eu fui em um jogo de basquete que preciso comentar que tinha um jogador LINDO DE MARAVILHOSO do time adversario (que eu comecei a torcer e gritar por causa dele...) que tinha a cor do cabelo do Jus e eu lembrei dele e daqui =]=]=]
    CONTINUA!!!!!
    Como eu disse meu comentario conta como 3, entao pode tratar de postar logo kkkkkkkk
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  21. Continua, esta perfeito e o Justin não pode ter feito isso novamente.

    ResponderExcluir
  22. Perfeitoo continuaa,o justin n fez isso de novo!

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha