segunda-feira, 6 de maio de 2013

Midnight City - Cap 25

--

POV Alicia

Por mais que eu queira saber e estivesse curiosa para o que o Justin quisesse me contar, tinha que sair as pressas. Mia estava desesperada, acho que ela achava que seria detida ou algo assim. 

As pressa me arrumei com um vestido, já que era a vestimenta mais rápida de se arruma. Ajeitei meu cabelo e separei alguns documentos na bolsa enquanto Justin se arrumava também. Ambos prontos, descemos correndo e fomos em direção ao carro de Justin que nos esperava estacionando na frente do hotel. Entramos e permanecemos em silêncio até chegarmos no local. 

Mia se encontrava completamente louca e descabelada. Era uma cena engraçada de se ver e me fez rir por alguns segundos antes de soltar do carro correndo e ir até ela. 

- O que houve? - perguntei preocupada me separando dela.

- Eu vim buscar seu carro, porém esse cara me barrou e tá querendo rebocar. - ela choramingou. 

Justin estava atrás de mim ouvindo tudo. Coloquei minhas mãos no rosto pensando no que fazer acerca daquilo. Senti um vento passar por mim, observei Justin se distanciando indo em direção ao guarda. Estranhei aquilo e olhei pra Mia tentando acalma-la. A abracei e acariciei seus cabelos. Em poucos minutos Justin voltou e me deu a chave do meu carro. Arregalei os olhos olhando pra objeto de metal em minha mão. 

- Mas... Como? - perguntei surpresa.

- Sem preguntas. - ele sorriu e olhou pra Mia que o encarava boquiaberta e perplexa. 

- Uau! Obrigada!! - sorri e o abracei pelo pescoço dando um leve beijinho ali. Me separei.

- Justin, você é um anjo! - Mia o abraçou o fazendo rir. 

- Obrigado! - ele sorriu divertido. - Acho que podemos voltar pra casa agora, né? - ele estava um pouco afobado, não sei. 

- Jus, Mia vai lá pra casa comigo pra levar o carro. Se quiser ir... - não sei porquê aquilo soou tão vergonhoso.

- Hoje não vai dar, eu vou encontrar com uns meninos, podem ficar lá. - ele sorriu e veio se despedir da gente. 

- Eu te ligo, não vou sumir. - ele sussurrou em meu ouvido e me selou demoradamente. - Tchau Mia. 

- Tchau Justin! - ela acenou. 

- Parece que é só nós. - olhei pra ela e entrelaçamos nossos braços e fomos pra minha casa em meu carro.

Era impressionante, ele não saia da minha cabeça. O que ele iria me contar? Como ele conseguiu o carro tão rápido? Ele era tão misterioso, isso dava pra ver em seus olhos, que por sinal eram tão profundos. Ele era como uma linda poesia, me fazia ficar encantada com cada detalhe seu. 

POV Justin

O que um pouco de dinheiro e suborno não faz? Era simples subornar um guardinha de rua como aqueles. Estava realmente divertido ver as reações de ambas com a facilidade a qual consegui o carro. 

[...]

- E então qual é a boa? - disse assim que entrei sem bater na porta  da casa do Ryan. Todos os meninos já estavam lá.

- Fala ae bro! - Chaz cumprimentou levantando o copo de cerveja em sua mão.

- Ei parceiro! - Chris fez o mesmo.

- Fala aí. - Ryan disse e eu me sentei ai lado dele que me olhava confuso. - Nossa cuidado pra sua boca não invadir seu ouvido. 

- Hã? - sorri confuso.

- Você não para de sorrir e isso tá me irritando. - Chaz falou bebendo mais um gole. 

- A noite de alguém foi boa. - Ryan sorriu me entregando uma cerveja. 

- Foi mesmo. - sorri malicioso. - Ali foi perfeita. E tem um corpo que puta que pariu!

- Ow! Preciso conhecer essa garota. - Chris se manisfestou.

- Nem chega perto dela seu maníaco. - ataquei uma almofada em sua direção. 

- O que acha de uma festa hoje? Aqui em casa? Você chama sua garota. - Ryan deu uma ideia que tive que considerar. 

- Fechou. - sorrimos e brindamos.

[...]

Não demorou muito pra casa lotar, era sempre assim. Não sei se Ali gostaria de um ambiente desses, mas estava como uma típica festa americana de jovens. Putas por todo lugar e moleques se aproveitando o máximo delas. Tinha bebidas de todos os tipos e bem, tinha drogas. Porém só ia ali quem quisesse. 

Resolvi ligar pra Alicia. Era 23:00 horas e não sabia se ela já estaria dormindo ou algo assim. Disquei seu número, e esperei dois toques até sua voz dominar meus sentidos, como sempre fazia.

- Oi amor! - ela atendeu rindo.

- Ali? Quanta felicidade! - sorri.

- É que eu tava rindo da Mia falando besteira aqui. - ela riu e ouvi Mia gritar no outro lado causando mais risadas. - Que barulho é esse?

- To numa festa na casa do meu amigo, e te liguei pra você vim pra cá, pode levar a Mia. 

- Ok, eu vou ver com  Mia, manda o endereço por mensagem. 

- Tudo bem, eu te espero na porta, me liga quando estiver chegando.

- Ok, beijos.

- Te amo. 

- Eu também. - desligamos.

POV Alicia

Eu não ia deixar Justin sozinho numa festa com os amigos onde sei que teria meio mundo se esfregando nele, Justin era homem além de meu. 
Olhei pra Mia com um olhar malicioso, ela olhou pra mim confusa, meu celular despertou e eu vi o endereço, pelo o que indicava era numa rua cheia de mansões, inclusive perto a da de Justin. 

- Temos uma festa hoje. - disse ainda olhando o endereço.

- Sério? Eu amo festas! Mas não tenho roupa. - ela fez um beicinho.

- Eu te empresto. 

- Ali, você não gosta muito disso. - ela acariciou meus braços.

- Eu não vou deixar o Justin sozinho rodeado de vadia né? - Mia assentiu. - Vem, vamos nos arrumar, essa noite o Justin vai babar por mim. - sorri o que fez Mia bater as palmas.

POV Justin

Agora era só espera por ela. Ali, minha Ali.



----------------------------------------------------------------
Continua...

Oieeee, estão gostando?? Espero que sim!
Obrigada a todas meninas que leem essa ib, obrigada as que comentam e as que divulgam! obrigada!!



                   Falem comigo >>> Ask Twitter

23 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAA U.U
    Sou de mais pode falar ! kkkkkk' parei !
    ta perfeito cara tu e muito diva serin !
    ui a alli vai deixar o jus doido ja to ate vendo! mia filha quando ele vai contar pra ela ? to curiosa!
    cooontinia lindja !
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que perfeito continua logo pelo amor de Deus ta incrível

    ResponderExcluir
  3. kra ta perfeito! continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito demaiis!
    E essa festa heeein? Acho que vai bombar.
    Continua, Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  5. Ui ela vai fazer ele babar (ainda mais) por ela haha curiosa. Continuuuaa :D

    ResponderExcluir
  6. mdsssssss q prfto
    e essa festa hein?
    babar jshkssh
    nass quero nem ver a hora q ele contar p ela o seu segredo :c
    continua logo sua divaaaaaaaaa, tá muito prfto. >3
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  7. poste hoje o cap 26 pfvr
    ta pfto, você é diva ♥
    @leehlbsantoos

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus vc e esse dom de fazer cap divas continua looooooogo julia

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuua :)
    @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  10. Eu acho engraçado isso, ele nao quer contar para a Ali da boate pq acha que ela é muito doce, que nao vai aceitar, mas na hora de subornar o guarda ele faz ne?? minha nossa, menino completamente sem noção, de verdade, ele morre de medo de contar, mas fez a merda que fez, minha nossa, agora eu sei, ele nao pensa muito antes de fazer muita coisa, de verdade, o Justin so é sonfuso do jeito que é pq nao pensa no que faz e eu acho isso muita falta de sacanagem, ele tem que aprender a fazer isso, pq se nao ele vai se ferrar muito na vida e principalmente com a Ali, pq uma coisa é ela entender que ele faz isso faz muito tempo, que ele sabe que é errado, mas outra é ele fazer o errado sem desculpa alguma, tem o Ryan que é a desculpa, os amigos dele, mas suborno para policial nao tem desculpa nao, ele fez por que quis e eu to sentindo que vai dar muita merda no namoro deles EXATAMENTE por isso.
    CONTINUA!!!!
    Meus comentarios nem estao tao bafonicos... que tristeza, é pq ficam me pressionando para sair do pc, ai fica MUITO dificil....
    BJOS, CONTINUA SE NAO EU TE MATO, TO MUITO CURIOSA PARA ESSA FESTA, PARA A ROUPA DA ALI E O JEITO QUE ELE E OS AMIGOS DELE VAO FICAR KKKKKKKKKK
    @lickinjb
    blog : www.talesofbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa você é muito foda, continua logo sua linda se nao eu morro. beijinhos... @swagyonyou_

    ResponderExcluir
  12. se você não continuar acho que eu morro

    ResponderExcluir
  13. May, eu acompanho suas fics desde quando era em outro blog, eu já li todas as suas fics e comecei a ler outras por causa que você escrevia ou recomendava também. Eu te acho uma grande escritora, de verdade, suas fics são perfeitas e fazem a gente se prender a elas de uma maneira inexplicável, eu sou e vou ser apaixonada por todas as fics que tu escrever, porque eu sei que todas vão ser perfeitas, eu lembro que comecei a ler e já tinha duas acabadas, bom, eu virei noites nas férias lendo elas, de tão ansiosa que elas me deixam, eu acompanho suas fics desde ano passado e espero acompanhar até a última, eu amo demais elas e eu te acho uma diva, tchau, dhuahsd.

    ResponderExcluir
  14. Muito perfeito e tô super ansiosa pra saber o que vai rolar nessa festa kkk. Continua

    ResponderExcluir
  15. OMG continua, estou amando

    ResponderExcluir
  16. Sua fic e de mais continua logo

    ResponderExcluir
  17. continua, esta completamente PERFEITO, EU AMO DUAS FICS continuaaaaaa
    @liketojdb

    ResponderExcluir
  18. CEDE AS MERDAS DOS COMENTARIOS?? EU QUERO LER, MAS QUE COISA, TO CURIOSA, 18 COMENTARIOS, VAMO LA GENTE

    ResponderExcluir
  19. eu amo sua ib, tipo, muito mesmo, e mal posso esperar para o proximo capitulo, poste logo.... / mands

    ResponderExcluir
  20. AI MEU DEUS SERÁ QUE ELE VAI CONTAR PARA ELA? SOCORRO E ESSA FESTA PROMETE NÉ? continua pls xx

    ResponderExcluir
  21. OIIIE, eu sou leitora nova e me chamo talita, estou amando muito, quando vai sair o próximo capítulo?

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha