domingo, 7 de abril de 2013

Midnight City - Cap 14

--
"Por favor, não vá."

- Como? - indagou Justin.

- Eu não vou levantar daqui e ler bosta nenhuma. - falei pausadamente o desafiando.

- É assim? - ele levantou as sobrancelhas.

- Sim. - disse simplesmente

- Vai ficar depois da aula comigo. - ele me olhou vitorioso.

- Eu prefiro ler. - peguei o papel rapidamente.

- Perdeu suas chances gatinha. - ele piscou fazendo com que todos da sala soltassem uma risadinha.

Viado! Era tudo que ele queria, e com isso não conseguiria me arrumar a tempo pra sair com o David. Olhei assustada e preocupada pra Mia que respondeu com um mesmo olhar. Eu não iria ficar aqui, não ira mesmo. Abaixei minha cabeça e me concentrei em pensar em algum plano pra sair daqui. Acho que irei sair no intervalo, matar aula não seria problema pra mim já que sempre fui boa aluno e conquistava facilmente a confiança dos professores, diria que estava doente ou algo assim. 

- Ali! - Mia me reprendeu sussurrando em meu ouvido.

- Calma, eu não fico aqui até tarde por nada. - falei com fúria.

- Boa sorte fora da lei. - mia deu uma risadinha e voltou sua atenção ao Justin.

[...]

- Eu vou indo agora, depois passo na sua casa e pego a matéria. - falei me despedindo de Mia.

- Tudo bem, vá rápido. - Ela me abraçou rapidamente. - Me liga! - gritou assim que me via longe dela. 

- Tudo bem! - gritei de volta.

Com passos largos, me dirige até o estacionamento, não me surpreendi em encontrar alguns drogados ali, aquele horário era o deles. Abracei meu corpo como forma de proteção enquanto passava por ali. Assim que avistei meu carro, peguei a chave na frente de minha bolsa e o abri. O carro apitou me fazendo sorrir. aprecei os passos para ir embora dali o mais rápido possível quando, uma voz bem conhecida me interrompeu. 

- Onde a senhorinha abusada pensa que vai? - Justin sorriu irônico me encarando.

- Vou pro paraíso, bem longe de aproveitadores. - cruzei os braços.

- Você não vai embora, vai ficar até depois do final da aula comigo. - ele se aproximou sério. Ele parecia bem possessivo e autoritário.

- Nunca! -  o enfrentei virando as costas.

Meu braço foi puxado com força, ao me virar meu corpo bateu com força contra o dele, seus olhos estavam presos aos meus, sua respiração um pouco mais lenta do que a minha que estava ofegante. Ele ia se aproximar, abaixei minha cabeça negando seu ato e me separei dele bruscamente.

- Nunca mais vou cair no seu joguinho Justin.

- Você entendeu tudo errado Ali, por favor, me escuta. - ele implorou.

- Vai lá Justin, fala. - o olhei com tédio.

- É que... é... - o interrompi.

- Acabou seu tempo, fiquei com tédio. - sorri cínica e voltei minha direção pro meu carro. Novamente meu braço foi puxado. - Isso já ta perdendo a graça, me solta.

- MAS QUE PORRA! Dá pra parar de criancice e falar comigo.

- Fale com a minha mão. - ironizei 

-  Você vai me ouvir hoje. - ele continuou sério. - O que será que o diretor ia achar de uma aluna exemplar fugindo da escola?

- Prove isso a ele.

- Ok. - ele pegou seu celular e começou a tirar fotos minhas. 

- Para com isso seu idiota. - comecei a estapeá-lo 

- Isso, assim prova que você está bem até demais. - parei e bufei o olhando. O encarei com ódio nos olhos e fechei meu carro novamente fazendo com que um sorriso vitorioso surgisse em seus lábios. - Foi bom negociar com você. 

Justin foi se afastando aos poucos, quando não conseguia vê-lo, chutei meu carro com raiva, sorte que era fraca e não teve nenhum dano ao automóvel. Respirei fundo numa forma de recompor pra voltar pra faculdade. Ajeitei meu cabelo e minha bolsa, caminhei até aquela universidade com bastante raiva. Mia conversava animadamente com um grupo de meninos. Era incrível isso, às vezes achava que a prendia. Ela chamava atenção de qualquer um.

- Você aqui? - disse ela assim que notou minha presença. - Já volto meninos. 

- Digamos que havia uma barreira na saída. 

- Justin te pegou lá? - assenti. - Que merda! Por que você não foi mesmo assim.

- Ele me ameaçou, ou eu ficava ou ele mostrava fotos minhas agredindo ele e fugindo da faculdade pro diretor geral.

- Mas como... - ela ficou confusa.

- Deixa isso.

Voltamos a roda de meninos, Mia me apresentou pra eles. Vi que eram mais velhos e de outro período. Mas eu realmente não estava interessada. Eles puxavam assunto mas apenas sorria educadamente. Minha mente estava longe, pensava em qual desculpa dá pra David. Virei minha cabeça para observar as pessoas e vi Justin tomando um café me observando, acho que ele achou que me olhar por cima do jornal fosse discreto. Sorri com a ideia que tive e voltei minha atenção pra conversa.

- Então é isso, se vocês precisarem de ajuda nas matérias pode falar com a gente, que sei la a gente marca um dia na minha casa ou na casa de vocês... - olhei pra ele fingindo interesse.

- Você malha? - perguntei passando a mão em seu braço.

- Como? -  ele disse confuso mas logo me respondeu. - Ah, é que eu faço box. - ele forçou seus músculos visivelmente.

- Você é tão forte! - sorri o fazendo gostar de meu carinho e elogios. Mia me olhava incrédula.

- Faço o que posso. Se quiser eu tiro a blusa pra você ver melhor. - tadinho, acha que realmente queria algo com ele.

- Claro! E o seus amigos também malham? - olhei pros outros que sorriram.

- Fazemos academia, ele faz Judô. - um moreno apontou pra um menino loiro escuro alto.

- Vem cá Mia. - Ela me olhou sorrindo admirada com aqueles musculosos ali nos flertando. 

Em poucos segundos estávamos passando a mão nos abdômens daqueles garotos, discretamente olhei pra Justin que me encarava de boca aberta sem o jornal, estava visivelmente surpreso comigo. Sorri comigo mesma ao saber do efeito que aquilo causava no babaca do Justin. Voltei minha atenção as minhas mãos que alisavam aqueles tantos de "quadradinhos".

- Se você quiser, você pode ir lá em casa, ai você ver outras coisas também, eu tenho bastantes prêmios. - ele mordeu os lábios chamando minha atenção.

- É? - não sabia o que dizer.

- Podem colocando a camisa, aqui dentro da faculdade não pode. - Aquela voz autoritária tomou conta dali.

- Calma ae fessor. - falou o loirinho

- Estou calmo, apenas peço pra que vocês coloquem já as camisas. 

Meus olhos o encarava com raiva. Peguei minha bolsa e puxei Mia pra sair dali, ouvi os meninos gritarem nossos nomes mas ignorei e fui pra sala de aula puxando Mia sem nenhum pouco de delicadeza. Estava com raiva. Quem ele pensa que é pra fazer isso? Me sentei com raiva em meu lugar e cruzei os braços. Aquilo me fez lembrar de quando era pequena e fazia pirraça quando não ganhava o que queria. Sei que estava agindo como criança, mas era impressionante como ele está lá em todos os momentos.

[...]

- Fique bem e não faça besteiras. - Mia me disse se despedindo.

- Tudo bem, ligue pro David e fale o que eu te pedi. - ela assentiu. Beijou minha testa e se foi.

Respirei fundo e me dirigi a sala em que passaria o tempo mais longo de minha vida. O tempo em que iria encarar um realidade que eu não queria. Assim que avistei a porta, coloquei pra fora todo o ar preso em meus pulmões e abri.

- Senta aí e fica quieta, apenas me ouve. 

----------------------------------------------------------------

Continua...


Gente como é que eu caso com a "Belieber Do Jus" gente que linda, Maycats everywhere shausha Já te sigo no insta e curti algumas fotos suas seu cabelo e perfeito viu? shuashuas Eu sou linda?? ahaha eu sei eu sei shuahsua 

Brigada pelos comentários amores! Brigada mesmo, espero que gostem!

 < DIVULGUEM

                      Falem comigo >>> Ask Twitter


21 comentários:

  1. OMG QUE PERFEEEITO CONTINUA LOGO POR FAVOR
    1° URRU

    ResponderExcluir
  2. FICOU PERFEITO DEMAIIIIIIS!
    QUE LINDOOO!
    ELE VAI CONTAR TD,SÉRIO?
    +qd+
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! reconciliação a caminho? continuuuaaa :))

    ResponderExcluir
  5. OMBB.... continuaaaa pliiss. Oque serà qe o Juss vai fazer?? Suspense total...

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa to mega curiosa ta perfeito/julia

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeeeeeeito*-* posta logo please '-' Tst fodaaa, to mt curiosa.
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA!!!!
    By:Dani.

    ResponderExcluir
  8. Love u continuaaaaa ta mt mt mas mt perfeita

    ResponderExcluir
  9. TAMBÉM QUERO Q ME SIGA NO INSTAA, MANDE O SEU AI VÁ RICA DO IPHONE 5 U_U
    eu to amando tonto sua fic, tipo é a primeira q eu abro
    cnt

    ResponderExcluir
  10. Ahhh! Coontinua prinn' LeeitoraNova# Too amaando! Beeijoo'

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agoraaa!!! ta mt perfeitooo mggss serinhooo!!!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continua, ja ta na hora fkehkskc

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS TO CURIOSAAAAAAA CONTINUAAAAASS

    ResponderExcluir
  15. Esse professor em ! Espero q ele conte a verdade

    ResponderExcluir
  16. Tem um selinho pra você no meu blog
    http://imaginekidrauhlfever.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  17. Gostei da atitude do Jus kkjkkjjj tem q ser assim, essa Ali parece uma criança, serio, mas q coisa, ele errou feio, errou muito e tratou rla como uma puta, eu ficaria com raiva, mas agiria como adulta, aconteceu, ela fez birra na sala, ia ser melhor e + suportavel ficar do lado dele e ler do q passar o resto do dia ouvindo a pessoa q me tratou q nem puta... Ela escolheu isso, as conaequencias vieram e achei SENSA ele ter falado com autiridade quando ela entrou na sala .. Amo o Jus com essa autoridade...
    Continua, ta perfeita!!! To morrendo de curiosidade
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  18. Nuss... agr vai da gurra!!!!!!!!!! T9 doida pra ver posta logooo

    ResponderExcluir
  19. Continuua' Ta perfeeito demaais' To curiosaa ><

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha