sexta-feira, 5 de abril de 2013

Midnight City - Cap 13

--
"Just a Kiss in your lips"


Era um beijo calmo, mas um tanto quanto intenso. David colocou sua direita em minha nuca, enquanto a minha esquerda estava em em seu braço me apoiando. Sua outra mão passava pele minha coxa. A falta de ar estava chegando. Nos separamos e eu abaixei a cabeça envergonhada e me sentindo mal, aliás estava usando David, como Justin fez comigo.

- Isso foi incrível! - David disse sorrindo largamente.

- Me desculpa, isso não... - me atrapalhei nas palavras e sai do carro antes dele responder qualquer coisa.

Com as mãos no bolso da frente de minha calça jeans, fui em direção ao meu apartamento. Mia estava sentada na porta encostada na parede, assim que me viu levantou rapidamente e veio até mim. 

- O que houve? - perguntou preocupada.

- Acabei de beijar David. - Mia arregalou os olhos depois de minhas palavras. - Eu só faço burrada!

- O que tem de errado nisso? - questionou.

Peguei a chave de meu apartamento, o abri e logo o adentrei. Lar doce lar, o único lugar onde me sentia completamente confortável. Joguei minha bolsa na mesinha no canto junto com minhas chaves e me joguei no sofá. Mia se sentou esperando uma resposta, alguma explicação.

- Justin é um babaca. - disse finalmente.

- Isso você já deixou bem claro, quero saber o por quê de você achar isso.

- Nós transamos. - falei num tom de voz mais baixo. Mia parecia ter ficado estática, ela não se mexia, apenas me fitava com as mãos na boca.

- Você e o Justin? - assenti. - Como você não me contou uma coisa dessas? - ela estava indignada, chocada talvez.

- Porque isso não foi nada pra ele, era apenas o que ele queria, agora que já dei isso pra ele, acabou. - lágrimas teimosas insistiam em cair em meu rosto molhando minha face. Passei as costas da minha mão em meus olhos limpando meu choro. 

- Meu deus, Alicia! - Mia veio rapidamente para o meu lado, me abraçando. 

- Tudo estava tão perfeito. Agora no carro, David ia me beijar, só que eu não ia corresponder, mas ai Justin me ligou e... - respirei fundo. - acabei beijando David para ver se esquecia aquele babaca.

- Ta tudo bem Ali. - Ela me abraçava enquanto acariciava meus cabelos.

- Eu me sinto tão estúpida! Eu sou tão ingênua assim? - a encarei. Meu rosto deveria estar completamente vermelho e molhado.

- Você é linda Ali, segura de si, uma ótima pessoa. As pessoas que se aproveitam da bondade dos outros. O mundo é dos espertos, aqueles que sabem dar a volta por cima. Por isso... - ela levantou meu rosto. - Você irá parar de chorar e vamos fazer algo juntas, assistir um filme, fazer alguma coisa. 

- Tudo bem, eu vou tomar um banho pra relaxar um pouco. - funguei cabisbaixa. 

- Sorria Ali, seu sorriso ilumina o dia de muitas pessoas. - dei um sorriso torto pra ela que beijou minha testa. 

Eu amava Mia, ela era a família que eu tinha em Nova York. Ela me ajudava sempre, sei que poderia contar com ela pra tudo. Aquele seu jeito sempre extrovertida me animava nas piores horas, vê-la todos os dias era uma bença, já que adorava passar o tempo ao seu lado. Éramos como irmãs. 

Me despi assim que cheguei no banheiro. Fiz um coque em meu cabelo e me olhei no espelho, meu corpo estava diferente, meus seios um pouco maiores, passei as mão sobre meus ombros e respirei fundo. Era incrível como eu tinha uma imagem desengonçada de mim mesma. Me olhava no espelho e via uma menina comum, sem graça e atrapalhada, coloquei uma mexa solta atrás da orelha e pressionei meus lábios, desisti de encarar meu reflexo à procura de algo atraente e fui me banhar. Liguei a água e esperei alguns longos minutos para que a banheira enchesse. Coloquei um perna dentro pra ver a temperatura da água e aos poucos fui entrando na banheira, conforme ia entrando em contato com a água meu corpo ia relaxando, deitei minha cabeça pra trás e fechei os olhos na esperança de que quando abrisse tudo estaria diferente.

POV Justin

Ia tentar ligar pra Alicia pela última vez, precisava falar com ela e esclarecer tudo. Disquei seu número novamente e no terceiro toque uma voz conhecida atendeu. 

- O que você quer? - disse a pessoa do outro lado da linha

- Alicia? -  perguntei confuso

- Aqui é a Mia, Ali não quer falar com você. 

- Mia por favor, eu preciso conversar com ela. Alicia entendeu as coisas erradas.

- Você que entendeu tudo errado. - fiquei confuso com suas palavras. - Você achou que Alicia era ingênua? Achou que poderia usa-la e depois descarta-la como um objeto? Ela já está em outra e está mandando um foda-se pra você. - tu, tu, tu. Merda! Ela desligou.

Como assim ela já estava em outra? Aquele babaca da boate! Pensei. Ele foi bem rápido, do jeito que Ali é vai se entregar pra ele inocentemente. Não posso deixar fazer isso, como impedir algo que eu mesmo provoquei. Que merda! De cabeça quente, peguei as chaves do carro e sai de casa. Iria pra boate resolver algumas coisas pedentes. Entrei no carro e dei a partida acelerando bem rápido. Era isso que gostava de fazer, correr com o carro e me sentir de alguma forma livre de tudo e qualquer problema que esteja me atormentando.

Assim que estacionei meu carro, sai de dentro do mesmo batendo a porta. Com passos firmes fui adentrando aquele lugar. Fui ao escritório a procura de Ryan ou algum dos meninos. O movimento estava estranho. Várias mulheres semi nuas estavam agrupadas ali, elas eram novas, suas caras eram assustada. Ah não! Não pode ser!

- Me diga que aquelas meninas não são deportadas ilegalmente. - disse assim que entrei na sala e vi Ryan concentrado em alguns papéis.

- Até parece que nunca fizemos isso. - deu de ombros sem ao menos me olhar.

- Eu sempre fui contra a isso. - Olhei pro lado e estavam várias caixas, cheguei perto e o cheiro logo denunciou o que era. - Drogas também?

- Os velhos bêbados estão pagando uma nota por isso. 

- Que merda Ryan! - chutei uma das caixas com raiva.

- Ei, ei, vai com calma. - ele se levantou vindo até mim e segurando em meu ombro.

- Por que que quando decidimos fazer dinheiro nós não pensamos em um restaurante? 

- Porque isso aqui faz com que ganhamos o dobro. - ele sorriu orgulhoso de si.

- Meu relacionamento com Alicia acabou. - desabei. 

- Comeu ela? - o encarei incrédulo. 

- A gente transou, mas... - ele me interrompeu.

- Tem coisa melhor? Comer e depois ela sumir? Meu deus você vive um sonho! - estava surpreso com tamanha babaquice que estava ouvindo.

- Você está louco? Ela era a única coisa boa em minha vida, ela me fazia bem cada segundo que pensava nela.

- Você está virando um viado, vai pegar uma das novas putas e comer pra ver se te faz bem.  - ele saiu da sala com uma prancheta na mão, me deixando ali com minha expressão confusa e derrotada.

Eu não teria apoio deles, não teria com quem contar, queria poder falar com Mia, pelo menos me explicar pra ela, mas seria impossível já que sou um babaca pras duas com toda razão. Soquei a parede ao meu lado liberando minha raiva. como pude ser tão estúpido ao ponto de deixar a água levar a concha mais preciosa? 

POV Alicia

- Não sei se devo aceitar. - disse enquanto tampava meu celular para que David não escutasse.

- Anda logo! Aceita! - Mia me incentivou. Bufei

- Ta tudo bem então, amanhã as sete horas.

- Te espero, irei contar as horas. - sorri

- Bobo. - ri. - beijos, tchau.

- Beijos, tchau. - desligamos.

- Mia!!!! - gritei. - Não acredito que já vou sair com ele. Isso não está certo. - me joguei em seu colo.

- Você tem que se divertir, se continuar comendo até o ferro da mesa, vai explodir e nem o David vai te querer.

- Obrigada amiga, amo esse seu apoio. - ironizei.

- De nada meu anjo. - brincou e nós rimos.

David havia me ligado, preferimos não tocar no assunto que ocorreu em seu carro. Ele tinha me chamado pra sair, seria um passeio surpresa. De primeira tinha inventado um desculpa de estudar pra faculdade, mas Mia forçou a barra e acabei aceitando. Precisa me divertir, certo?

Queria saber como seria a aula amanhã, qual indireta ele usaria dessa vez. Não gostaria mesmo de ter de encara-lo todos os dias, mas agora ele é o professor. Enquanto um filme bobo passava na TV, ficava viajando em pensamentos, e foi assim que peguei no sono, no colo de Mia com um som da televisão servindo como uma canção de ninar pra mim.

[...]

Estaria eu preparada para mais uma aula dele? Estaria eu me sentindo mais segura em relação a tudo isso? Não saberia responder, e quando saber, será tarde demais. Ele já estava se organizando em frente ao centro do quadro branco. Hoje ele parecia está mais cansado, seus olhos estavam mais vermelhos ainda. Tentei não encara-lo muito, tentei parecer que não me importava. Tentei...

- Como a nossa aula passada foi bastante agitada, eu não tive tempo de ver os trabalhos de vocês. - ele falou olhando um papel, por uns breves segundos ele encarou a turma e a mim. Respirando fundo, continuou. - Você, Claire, venha aqui e leia seu trabalho em voz alta.

A menina de cabelos ruivos cacheados se levantou e foi á frente da sala. Esse mesmo ato ocorreu com mais três depois dela. Minha cabeça estava baixa, ficava apenas ouvindo o que diziam, aquilo era um técnica para não ter que vê-lo e não ser fraca. Não queria me perder naqueles olhos novamente, como sempre acontecia quando eu o olhava.

- Senhorita Harris, sua vez. - levantei minha cabeça assustada. Filho da puta!

- Não vou levantar, não quero ler. - falei teimosamente cruzando meus braços, recebendo olhares espantados por todos os universitários da sala presentes.

-----------------------------------------------------------------
Continua...

Oiii amores! Como vocês estão? O que estão achando? shausha
Sim gente e já li 50 tons de cinza shuahsua sou ozada fazer o que. A MUSICA DA MILEY FEZ MEU CORAÇÃO PARAR É PERFEITA DEMAAIISS SOCORRO GENTE ELA E DEUSA! shaushua Sou ryca pq tenho iphone 5 me invejem shaushuahs zoa sou humilde haha
AMEI os comentários de vocês briga brigada demaais suas lindas 
Ah! Teve uma menina que tinha me perguntado onde eu tirei o mini texto de 7 linhas do pensamento da Alicia. Então amor, fui eu que fiz haha sou bem profunda, eu amo essas partes mais sentimentais haha Que bom que gosta!

1 seguidor pra chegar a 30 SIGAM O BLOG!! 

 < Divulguem seus lindos!!

        Falem comigo >>> Ask Twitter

20 comentários:

  1. Muitoo Bom.. Continuaaa !
    1° a comnetar ebaaa !

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. continaaaaa *-* ,espero anciosa pelo o outro capitulo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa aaaaaaaa ta demaiss!to anciosaaa

    ResponderExcluir
  5. WOOOOOOOOOOOOW
    o que será que o professor bieber vai fazer?
    ozada mesmo, vou contar p tua mãe q vc leu 50 tons u.u

    ResponderExcluir
  6. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu alicia revoltadaaaaaaaaaaaaaa continuia gata

    ResponderExcluir
  7. Continuua' Loogo' Ta perfeeeita demaais' Alicia revoltaada u_u Enfiim' Continuua peelo amoor ><

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa como sempre a ib esta profunda e perfeita,como nao amar/julia

    ResponderExcluir
  9. Continua, muito perfeito.

    ResponderExcluir
  10. oioioi perfeiçao socorro essa ib ta linda e maravilhosa serio cara como pode eu me viciar tao rapido assim? minha diva linda das ibs, cara vc eh mt linda eu sigo vc no insta neh , omg eu tenho paixao pelo seu olho toda vez q vejo alguma foto sua eu fico tipo: aff por que Deus não me deu um olho desses? kkkkkk tipo voce eh linda sem mais. enfim, continuaaaa pq eu nao posso mais viver sem essa ib vida/ar/chao !!!
    da sua fan numero 1

    sendobelieber.blogspot.com / p tu saber quem eu sou no insta: @anan3iva

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. Ja pode continuar ndecjsif ::)

    ResponderExcluir
  13. que issu alicia que issu ahsuahushas uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiii ela é teimosa e desobediente chove chove chove nunca ta contente... KKKKKKKKKKKKK parei '-' em fim aaaaaaaaah ta TUDO perfeitooo amigaa to realmente amando essa IB continuaaa logo

    ResponderExcluir
  14. OMG QUE PERFEITO CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha