domingo, 7 de abril de 2013

Midnight City - Cap 14

-- 21 comentários:
"Por favor, não vá."

- Como? - indagou Justin.

- Eu não vou levantar daqui e ler bosta nenhuma. - falei pausadamente o desafiando.

- É assim? - ele levantou as sobrancelhas.

- Sim. - disse simplesmente

- Vai ficar depois da aula comigo. - ele me olhou vitorioso.

- Eu prefiro ler. - peguei o papel rapidamente.

- Perdeu suas chances gatinha. - ele piscou fazendo com que todos da sala soltassem uma risadinha.

Viado! Era tudo que ele queria, e com isso não conseguiria me arrumar a tempo pra sair com o David. Olhei assustada e preocupada pra Mia que respondeu com um mesmo olhar. Eu não iria ficar aqui, não ira mesmo. Abaixei minha cabeça e me concentrei em pensar em algum plano pra sair daqui. Acho que irei sair no intervalo, matar aula não seria problema pra mim já que sempre fui boa aluno e conquistava facilmente a confiança dos professores, diria que estava doente ou algo assim. 

- Ali! - Mia me reprendeu sussurrando em meu ouvido.

- Calma, eu não fico aqui até tarde por nada. - falei com fúria.

- Boa sorte fora da lei. - mia deu uma risadinha e voltou sua atenção ao Justin.

[...]

- Eu vou indo agora, depois passo na sua casa e pego a matéria. - falei me despedindo de Mia.

- Tudo bem, vá rápido. - Ela me abraçou rapidamente. - Me liga! - gritou assim que me via longe dela. 

- Tudo bem! - gritei de volta.

Com passos largos, me dirige até o estacionamento, não me surpreendi em encontrar alguns drogados ali, aquele horário era o deles. Abracei meu corpo como forma de proteção enquanto passava por ali. Assim que avistei meu carro, peguei a chave na frente de minha bolsa e o abri. O carro apitou me fazendo sorrir. aprecei os passos para ir embora dali o mais rápido possível quando, uma voz bem conhecida me interrompeu. 

- Onde a senhorinha abusada pensa que vai? - Justin sorriu irônico me encarando.

- Vou pro paraíso, bem longe de aproveitadores. - cruzei os braços.

- Você não vai embora, vai ficar até depois do final da aula comigo. - ele se aproximou sério. Ele parecia bem possessivo e autoritário.

- Nunca! -  o enfrentei virando as costas.

Meu braço foi puxado com força, ao me virar meu corpo bateu com força contra o dele, seus olhos estavam presos aos meus, sua respiração um pouco mais lenta do que a minha que estava ofegante. Ele ia se aproximar, abaixei minha cabeça negando seu ato e me separei dele bruscamente.

- Nunca mais vou cair no seu joguinho Justin.

- Você entendeu tudo errado Ali, por favor, me escuta. - ele implorou.

- Vai lá Justin, fala. - o olhei com tédio.

- É que... é... - o interrompi.

- Acabou seu tempo, fiquei com tédio. - sorri cínica e voltei minha direção pro meu carro. Novamente meu braço foi puxado. - Isso já ta perdendo a graça, me solta.

- MAS QUE PORRA! Dá pra parar de criancice e falar comigo.

- Fale com a minha mão. - ironizei 

-  Você vai me ouvir hoje. - ele continuou sério. - O que será que o diretor ia achar de uma aluna exemplar fugindo da escola?

- Prove isso a ele.

- Ok. - ele pegou seu celular e começou a tirar fotos minhas. 

- Para com isso seu idiota. - comecei a estapeá-lo 

- Isso, assim prova que você está bem até demais. - parei e bufei o olhando. O encarei com ódio nos olhos e fechei meu carro novamente fazendo com que um sorriso vitorioso surgisse em seus lábios. - Foi bom negociar com você. 

Justin foi se afastando aos poucos, quando não conseguia vê-lo, chutei meu carro com raiva, sorte que era fraca e não teve nenhum dano ao automóvel. Respirei fundo numa forma de recompor pra voltar pra faculdade. Ajeitei meu cabelo e minha bolsa, caminhei até aquela universidade com bastante raiva. Mia conversava animadamente com um grupo de meninos. Era incrível isso, às vezes achava que a prendia. Ela chamava atenção de qualquer um.

- Você aqui? - disse ela assim que notou minha presença. - Já volto meninos. 

- Digamos que havia uma barreira na saída. 

- Justin te pegou lá? - assenti. - Que merda! Por que você não foi mesmo assim.

- Ele me ameaçou, ou eu ficava ou ele mostrava fotos minhas agredindo ele e fugindo da faculdade pro diretor geral.

- Mas como... - ela ficou confusa.

- Deixa isso.

Voltamos a roda de meninos, Mia me apresentou pra eles. Vi que eram mais velhos e de outro período. Mas eu realmente não estava interessada. Eles puxavam assunto mas apenas sorria educadamente. Minha mente estava longe, pensava em qual desculpa dá pra David. Virei minha cabeça para observar as pessoas e vi Justin tomando um café me observando, acho que ele achou que me olhar por cima do jornal fosse discreto. Sorri com a ideia que tive e voltei minha atenção pra conversa.

- Então é isso, se vocês precisarem de ajuda nas matérias pode falar com a gente, que sei la a gente marca um dia na minha casa ou na casa de vocês... - olhei pra ele fingindo interesse.

- Você malha? - perguntei passando a mão em seu braço.

- Como? -  ele disse confuso mas logo me respondeu. - Ah, é que eu faço box. - ele forçou seus músculos visivelmente.

- Você é tão forte! - sorri o fazendo gostar de meu carinho e elogios. Mia me olhava incrédula.

- Faço o que posso. Se quiser eu tiro a blusa pra você ver melhor. - tadinho, acha que realmente queria algo com ele.

- Claro! E o seus amigos também malham? - olhei pros outros que sorriram.

- Fazemos academia, ele faz Judô. - um moreno apontou pra um menino loiro escuro alto.

- Vem cá Mia. - Ela me olhou sorrindo admirada com aqueles musculosos ali nos flertando. 

Em poucos segundos estávamos passando a mão nos abdômens daqueles garotos, discretamente olhei pra Justin que me encarava de boca aberta sem o jornal, estava visivelmente surpreso comigo. Sorri comigo mesma ao saber do efeito que aquilo causava no babaca do Justin. Voltei minha atenção as minhas mãos que alisavam aqueles tantos de "quadradinhos".

- Se você quiser, você pode ir lá em casa, ai você ver outras coisas também, eu tenho bastantes prêmios. - ele mordeu os lábios chamando minha atenção.

- É? - não sabia o que dizer.

- Podem colocando a camisa, aqui dentro da faculdade não pode. - Aquela voz autoritária tomou conta dali.

- Calma ae fessor. - falou o loirinho

- Estou calmo, apenas peço pra que vocês coloquem já as camisas. 

Meus olhos o encarava com raiva. Peguei minha bolsa e puxei Mia pra sair dali, ouvi os meninos gritarem nossos nomes mas ignorei e fui pra sala de aula puxando Mia sem nenhum pouco de delicadeza. Estava com raiva. Quem ele pensa que é pra fazer isso? Me sentei com raiva em meu lugar e cruzei os braços. Aquilo me fez lembrar de quando era pequena e fazia pirraça quando não ganhava o que queria. Sei que estava agindo como criança, mas era impressionante como ele está lá em todos os momentos.

[...]

- Fique bem e não faça besteiras. - Mia me disse se despedindo.

- Tudo bem, ligue pro David e fale o que eu te pedi. - ela assentiu. Beijou minha testa e se foi.

Respirei fundo e me dirigi a sala em que passaria o tempo mais longo de minha vida. O tempo em que iria encarar um realidade que eu não queria. Assim que avistei a porta, coloquei pra fora todo o ar preso em meus pulmões e abri.

- Senta aí e fica quieta, apenas me ouve. 

----------------------------------------------------------------

Continua...


Gente como é que eu caso com a "Belieber Do Jus" gente que linda, Maycats everywhere shausha Já te sigo no insta e curti algumas fotos suas seu cabelo e perfeito viu? shuashuas Eu sou linda?? ahaha eu sei eu sei shuahsua 

Brigada pelos comentários amores! Brigada mesmo, espero que gostem!

 < DIVULGUEM

                      Falem comigo >>> Ask Twitter


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Midnight City - Cap 13

-- 20 comentários:
"Just a Kiss in your lips"


Era um beijo calmo, mas um tanto quanto intenso. David colocou sua direita em minha nuca, enquanto a minha esquerda estava em em seu braço me apoiando. Sua outra mão passava pele minha coxa. A falta de ar estava chegando. Nos separamos e eu abaixei a cabeça envergonhada e me sentindo mal, aliás estava usando David, como Justin fez comigo.

- Isso foi incrível! - David disse sorrindo largamente.

- Me desculpa, isso não... - me atrapalhei nas palavras e sai do carro antes dele responder qualquer coisa.

Com as mãos no bolso da frente de minha calça jeans, fui em direção ao meu apartamento. Mia estava sentada na porta encostada na parede, assim que me viu levantou rapidamente e veio até mim. 

- O que houve? - perguntou preocupada.

- Acabei de beijar David. - Mia arregalou os olhos depois de minhas palavras. - Eu só faço burrada!

- O que tem de errado nisso? - questionou.

Peguei a chave de meu apartamento, o abri e logo o adentrei. Lar doce lar, o único lugar onde me sentia completamente confortável. Joguei minha bolsa na mesinha no canto junto com minhas chaves e me joguei no sofá. Mia se sentou esperando uma resposta, alguma explicação.

- Justin é um babaca. - disse finalmente.

- Isso você já deixou bem claro, quero saber o por quê de você achar isso.

- Nós transamos. - falei num tom de voz mais baixo. Mia parecia ter ficado estática, ela não se mexia, apenas me fitava com as mãos na boca.

- Você e o Justin? - assenti. - Como você não me contou uma coisa dessas? - ela estava indignada, chocada talvez.

- Porque isso não foi nada pra ele, era apenas o que ele queria, agora que já dei isso pra ele, acabou. - lágrimas teimosas insistiam em cair em meu rosto molhando minha face. Passei as costas da minha mão em meus olhos limpando meu choro. 

- Meu deus, Alicia! - Mia veio rapidamente para o meu lado, me abraçando. 

- Tudo estava tão perfeito. Agora no carro, David ia me beijar, só que eu não ia corresponder, mas ai Justin me ligou e... - respirei fundo. - acabei beijando David para ver se esquecia aquele babaca.

- Ta tudo bem Ali. - Ela me abraçava enquanto acariciava meus cabelos.

- Eu me sinto tão estúpida! Eu sou tão ingênua assim? - a encarei. Meu rosto deveria estar completamente vermelho e molhado.

- Você é linda Ali, segura de si, uma ótima pessoa. As pessoas que se aproveitam da bondade dos outros. O mundo é dos espertos, aqueles que sabem dar a volta por cima. Por isso... - ela levantou meu rosto. - Você irá parar de chorar e vamos fazer algo juntas, assistir um filme, fazer alguma coisa. 

- Tudo bem, eu vou tomar um banho pra relaxar um pouco. - funguei cabisbaixa. 

- Sorria Ali, seu sorriso ilumina o dia de muitas pessoas. - dei um sorriso torto pra ela que beijou minha testa. 

Eu amava Mia, ela era a família que eu tinha em Nova York. Ela me ajudava sempre, sei que poderia contar com ela pra tudo. Aquele seu jeito sempre extrovertida me animava nas piores horas, vê-la todos os dias era uma bença, já que adorava passar o tempo ao seu lado. Éramos como irmãs. 

Me despi assim que cheguei no banheiro. Fiz um coque em meu cabelo e me olhei no espelho, meu corpo estava diferente, meus seios um pouco maiores, passei as mão sobre meus ombros e respirei fundo. Era incrível como eu tinha uma imagem desengonçada de mim mesma. Me olhava no espelho e via uma menina comum, sem graça e atrapalhada, coloquei uma mexa solta atrás da orelha e pressionei meus lábios, desisti de encarar meu reflexo à procura de algo atraente e fui me banhar. Liguei a água e esperei alguns longos minutos para que a banheira enchesse. Coloquei um perna dentro pra ver a temperatura da água e aos poucos fui entrando na banheira, conforme ia entrando em contato com a água meu corpo ia relaxando, deitei minha cabeça pra trás e fechei os olhos na esperança de que quando abrisse tudo estaria diferente.

POV Justin

Ia tentar ligar pra Alicia pela última vez, precisava falar com ela e esclarecer tudo. Disquei seu número novamente e no terceiro toque uma voz conhecida atendeu. 

- O que você quer? - disse a pessoa do outro lado da linha

- Alicia? -  perguntei confuso

- Aqui é a Mia, Ali não quer falar com você. 

- Mia por favor, eu preciso conversar com ela. Alicia entendeu as coisas erradas.

- Você que entendeu tudo errado. - fiquei confuso com suas palavras. - Você achou que Alicia era ingênua? Achou que poderia usa-la e depois descarta-la como um objeto? Ela já está em outra e está mandando um foda-se pra você. - tu, tu, tu. Merda! Ela desligou.

Como assim ela já estava em outra? Aquele babaca da boate! Pensei. Ele foi bem rápido, do jeito que Ali é vai se entregar pra ele inocentemente. Não posso deixar fazer isso, como impedir algo que eu mesmo provoquei. Que merda! De cabeça quente, peguei as chaves do carro e sai de casa. Iria pra boate resolver algumas coisas pedentes. Entrei no carro e dei a partida acelerando bem rápido. Era isso que gostava de fazer, correr com o carro e me sentir de alguma forma livre de tudo e qualquer problema que esteja me atormentando.

Assim que estacionei meu carro, sai de dentro do mesmo batendo a porta. Com passos firmes fui adentrando aquele lugar. Fui ao escritório a procura de Ryan ou algum dos meninos. O movimento estava estranho. Várias mulheres semi nuas estavam agrupadas ali, elas eram novas, suas caras eram assustada. Ah não! Não pode ser!

- Me diga que aquelas meninas não são deportadas ilegalmente. - disse assim que entrei na sala e vi Ryan concentrado em alguns papéis.

- Até parece que nunca fizemos isso. - deu de ombros sem ao menos me olhar.

- Eu sempre fui contra a isso. - Olhei pro lado e estavam várias caixas, cheguei perto e o cheiro logo denunciou o que era. - Drogas também?

- Os velhos bêbados estão pagando uma nota por isso. 

- Que merda Ryan! - chutei uma das caixas com raiva.

- Ei, ei, vai com calma. - ele se levantou vindo até mim e segurando em meu ombro.

- Por que que quando decidimos fazer dinheiro nós não pensamos em um restaurante? 

- Porque isso aqui faz com que ganhamos o dobro. - ele sorriu orgulhoso de si.

- Meu relacionamento com Alicia acabou. - desabei. 

- Comeu ela? - o encarei incrédulo. 

- A gente transou, mas... - ele me interrompeu.

- Tem coisa melhor? Comer e depois ela sumir? Meu deus você vive um sonho! - estava surpreso com tamanha babaquice que estava ouvindo.

- Você está louco? Ela era a única coisa boa em minha vida, ela me fazia bem cada segundo que pensava nela.

- Você está virando um viado, vai pegar uma das novas putas e comer pra ver se te faz bem.  - ele saiu da sala com uma prancheta na mão, me deixando ali com minha expressão confusa e derrotada.

Eu não teria apoio deles, não teria com quem contar, queria poder falar com Mia, pelo menos me explicar pra ela, mas seria impossível já que sou um babaca pras duas com toda razão. Soquei a parede ao meu lado liberando minha raiva. como pude ser tão estúpido ao ponto de deixar a água levar a concha mais preciosa? 

POV Alicia

- Não sei se devo aceitar. - disse enquanto tampava meu celular para que David não escutasse.

- Anda logo! Aceita! - Mia me incentivou. Bufei

- Ta tudo bem então, amanhã as sete horas.

- Te espero, irei contar as horas. - sorri

- Bobo. - ri. - beijos, tchau.

- Beijos, tchau. - desligamos.

- Mia!!!! - gritei. - Não acredito que já vou sair com ele. Isso não está certo. - me joguei em seu colo.

- Você tem que se divertir, se continuar comendo até o ferro da mesa, vai explodir e nem o David vai te querer.

- Obrigada amiga, amo esse seu apoio. - ironizei.

- De nada meu anjo. - brincou e nós rimos.

David havia me ligado, preferimos não tocar no assunto que ocorreu em seu carro. Ele tinha me chamado pra sair, seria um passeio surpresa. De primeira tinha inventado um desculpa de estudar pra faculdade, mas Mia forçou a barra e acabei aceitando. Precisa me divertir, certo?

Queria saber como seria a aula amanhã, qual indireta ele usaria dessa vez. Não gostaria mesmo de ter de encara-lo todos os dias, mas agora ele é o professor. Enquanto um filme bobo passava na TV, ficava viajando em pensamentos, e foi assim que peguei no sono, no colo de Mia com um som da televisão servindo como uma canção de ninar pra mim.

[...]

Estaria eu preparada para mais uma aula dele? Estaria eu me sentindo mais segura em relação a tudo isso? Não saberia responder, e quando saber, será tarde demais. Ele já estava se organizando em frente ao centro do quadro branco. Hoje ele parecia está mais cansado, seus olhos estavam mais vermelhos ainda. Tentei não encara-lo muito, tentei parecer que não me importava. Tentei...

- Como a nossa aula passada foi bastante agitada, eu não tive tempo de ver os trabalhos de vocês. - ele falou olhando um papel, por uns breves segundos ele encarou a turma e a mim. Respirando fundo, continuou. - Você, Claire, venha aqui e leia seu trabalho em voz alta.

A menina de cabelos ruivos cacheados se levantou e foi á frente da sala. Esse mesmo ato ocorreu com mais três depois dela. Minha cabeça estava baixa, ficava apenas ouvindo o que diziam, aquilo era um técnica para não ter que vê-lo e não ser fraca. Não queria me perder naqueles olhos novamente, como sempre acontecia quando eu o olhava.

- Senhorita Harris, sua vez. - levantei minha cabeça assustada. Filho da puta!

- Não vou levantar, não quero ler. - falei teimosamente cruzando meus braços, recebendo olhares espantados por todos os universitários da sala presentes.

-----------------------------------------------------------------
Continua...

Oiii amores! Como vocês estão? O que estão achando? shausha
Sim gente e já li 50 tons de cinza shuahsua sou ozada fazer o que. A MUSICA DA MILEY FEZ MEU CORAÇÃO PARAR É PERFEITA DEMAAIISS SOCORRO GENTE ELA E DEUSA! shaushua Sou ryca pq tenho iphone 5 me invejem shaushuahs zoa sou humilde haha
AMEI os comentários de vocês briga brigada demaais suas lindas 
Ah! Teve uma menina que tinha me perguntado onde eu tirei o mini texto de 7 linhas do pensamento da Alicia. Então amor, fui eu que fiz haha sou bem profunda, eu amo essas partes mais sentimentais haha Que bom que gosta!

1 seguidor pra chegar a 30 SIGAM O BLOG!! 

 < Divulguem seus lindos!!

        Falem comigo >>> Ask Twitter

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Midnight City - Cap 12

-- 19 comentários:

"Tudo que sei é que vou continuar aqui com você enquanto for possível."
image

- A aula de hoje vai ser a correção e explicação do trabalho que Robert passou. - Ele pegou uma papel e fez uma cara confusa. - Qual era o trabalho? - ele perguntou para nós. 

- Era pra dizer em até 7 linhas nossos pensamentos. - disse uma loira de batom vermelho bem forte. Seus peitos pulavam de sua blusa.

- Obrigado! Então, vocês devem está se perguntando, mas que porra esse trabalho tem haver com literatura? - disse fazendo todos rirem, menos eu. - Eu explico, esse trabalho trabalha o intelecto, e na literatura, nós temos isso, vocês acham que se o Da Vinci não fosse inteligente, ele pintaria aquela mulher sem graça e faria ela vender milhões? Esse sim é esperto. - todos riram novamente. - Enfim, vou deixar pra ver esse trabalho no final da aula. Agora vamos entrar na obra clássica da Literatura. Abram o livro na página 57. - ele disse e todos abriram. 

Meus olhos arregalaram ao ver o tema, ele só podia estar de brincadeira com a minha cara. "Romeu e Julieta" era o título, achei aquilo o maior cinismo de todos. Como ele pode fazer isso? Olhei pra ele incrédula e o mesmo estava me olhando na hora, rapidamente ele desviou o olhar. 

- Um amor proibido, vocês já imaginaram se passássemos essa história pra atualidade? Como ficaria? - ele deu uma pausa. - Vamos imaginar, um professor, e uma aluna. - todos fizeram "hmmm" apenas revirei os olhos. Mia me olhou imediatamente. - Seria proibido, mas bem que dizem que o proibido é mais gostoso. - ele deu um sorriso safado ganhando mais risadas. - Calma gente, é só um exemplo. - ele passou a língua entre os lábios. - O cara acha uma gostosa, passa uma cantada nela, e nada, ai mostra o carro e por obra do destino ela vai na dele. - e novamente ele ganhava a turma. - Ela se apaixona e ele também, e então  começa as aulas, e eles veem que ela é aluna dele. 

- Mas nesse tempo eles não conversaram sobre isso? - indagou um nerd da primeira fileira cujo nome era desconhecido pra mim.

- Digamos que o tempo era pouco pra... - ele bateu as costas de uma mão na palma da outra. 

A aula de Justin com certeza teria me dado um ataque de risos de doer a barriga, mas eu só conseguia ter raiva e nojo daquele ser fazendo graça ali na frente. Era algo que não iria me conformar. Ele me usou, ele tirou algo de mim que não tem volta. 

[...]

- Alem de ser lindo, a aula dele é muito legal! - comentava a boca vermelha com a morena de peitos falsos. 

- Bem que eu podia ser a aluna do romance proibido! - disse a morena e elas riram 

Olhei pra Mia que encarava as duas meninas com nojo enquanto eu revirava os olhos pra cada palavra idiota que elas falavam. Vão lá cair na armadilha do professor bonitão! Mia voltou seu olhar pra mim e fez uma cara como se perguntasse: O que aconteceu? 

Não tinha como fugir dela, ela era minha melhor amiga, me conhecia mais do que eu mesma. Eu teria de contar, achei melhor leva-la lá pra casa, era um ambiente mais calmo e ninguém poderia nos escutar.

- Hoje a noite, você passa lá em casa, se quiser, pode dormir lá. Tenho turno na Liz agora.

- Eu te levo lá, ai eu te busco e vamos pra sua casa. - assenti e fomos caminhando até o estacionamento da faculdade.

[...]

- Boa tarde Liz! - a cumprimentei normalmente. Ela sorriu me entregando o avental da loja. 

- Boa tarde meu anjo! - ela sorriu. 

Me posicionei no balcão e fiquei brincando no celular até os clientes aparecerem. Foi a mesma coisa de sempre. Atendi várias pessoas. E no final da tarde, aquele sorriso apareceu, sempre bem humorado. Com o cabelo no lugar ele se aproximou.

- Como vai a vendedora de sapatos mais linda, e talvez a melhor dançarina do mundo? - ele se apoiou no balcão enquanto eu dava a volta para abraça-lo

- Ei! Como você está? - o abracei e logo o encarei.

- Confesso que bem mais feliz agora. - ele deu seu sorriso galanteador. 

- Nossa, me sinto honrada.

- Por que? Estava falando que gosto de ficar perto de sapatos. - brincou com o rosto sério.

- Idiota!

- Sabe que eu não vivo mais sem você né? 

- Hiperbólico!

- Vem cá. - ele me agarrou pela cintura, colando nossos corpos. O turno já estava no fim, logo não teria problema ficar ali com David. - Quer carona pra casa? - ele falou bem próximo de minha boca, aquilo parecia uma promessa omitida.

- A minha amiga vem aqui me buscar e...- uma buzina conhecida soou pela loja. - Ela acaba de chegar. - virei pra trás me soltando e Mia descia do carro vindo ao nosso encontro. - David, Mia, Mia David. - os apresentei

- Prazer - ambos disseram juntos.

- Bom, eu vou de carona com ela, então deixo sua carona pra outro dia. - falei simpática.

- Eu não me importo de ir direto pra sua casa, pode ir com ele Ali. - Mia disse me empurrando pro menino discretamente.

- Vem comigo? - David estendeu a mão. Olhei pra Mia e ela assentiu.

- Tudo bem, só vou buscar minha bolsa ali atrás. - fui até atras do balcão tirando o avental, peguei minha bolsa e meu celular e me despedi brevemente de Liz. Quando voltei Mia já tinha ido embora.

- Vamos? 

- Vamos sim.

Fomos até seu Audi branco completamente invejável e entramos. Aquele carro era impecável, coloquei o cinto e me ajeitei no banco colocando minha bolsa na frente. David procurava algum Cd, assim que achou colocou o mesmo. Uma música bem romântica começou a tocar. Fiquei com vontade de rir pelo seu apelo musical. Apenas virei pra janela e encarava a paisagem que passava lá fora. 

De repente senti uma mão em meu joelho, não tinha nada demais, continuei parada na minha, voltei minha visão para minha perna quando seu toque subia pra minha coxa. Ah não, estava com trauma. Coloquei minha mão sobre a dele a parando por ali. Ele mordeu os lábios e continuou dirigindo. 

[...]

- Valeu pela carona. - sorri pegando meu celular pra ver as horas.

- Não foi nada. - ele sorriu. - Vamos sair de novo? - ele perguntou timidamente.

- Por que não? 

- Eu queria fazer uma coisa.

- O que? 

Quando ele se aproximou, eu já sabia o que iria acontecer, mas eu não estava preparada pra beijar David, porém algo aconteceu, algo que serviu como um incentivo pra mim. Meu celular em minha mão vibrou, lá estava "Justin" aparecendo em todos os momentos desnecessários. Olhei pra tela e a raiva subiu imediatamente, teria que esquecer ele, e pra isso nada melhor do que David. Me impulsionei pra frente e nos beijamos. 



----------------------------------------------------------
Continua...

Amores!! como vocês estão? A demora do capítulo foi devido a comentários não foi culpa minha haha
Nem tava querendo jogar na cara que eu tenho um iphone 5 kkk zoa 
Bom, espero que goste minhas gatas, se gostar comente e divulgue. obrigada a todas. MUDEI O MEU USER SOU A @SWAGDRAAUHL agora.


                   Falem comigo >>> Ask Twitter