sexta-feira, 19 de julho de 2013

Midnight City - Cap 38

--

                                       Its our Midnight City babe

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Midnight City - Capítulo 38 - Its our Midnight City babe

Narrador POV

- David?

- Ali! O que ele está fazendo atrás de você? - David puxou Ali pra perto de si a afastando de Justin imediatamente. - Seu filha da puta! Você so sabe faze-la chorar! - David gritou irado com o fato de sua amada estar perto do cara que a fez sofrer novamente.

- Quem é você pra falar de mim? Ali e eu estamos juntos e você não vai nos separar.  - Justin deu um passo em direção a David que o encarava com fúria no olhar. Justin largou as coisas do piquenique e fechou sua mão.

- Por favor, vamos subir e conversar civilizadamente, não quero passar vergonha na portaria. - Ali se pronunciou na discussão.

Os dois concordaram com a moça. Justin pegou novamente as coisas que havia deixado jogadas no chão e seguiu Alicia. David tentava de alguma maneira se conformar com aquilo. Era sempre assim, seu coração era sofrido. Ele não entendia o fato delas sempre preferirem aqueles que a faz sofrer. Um silêncio se formou quando todos entraram no velho elevador do prédio.

Quando o andar chegou, o que pareceu horas para todos, Alicia foi a primeira a sair. A mesma abriu a porta de seu apartamento e deixou passagem para os dois entrarem. A menina respirou fundo antes de fechar a porta atrás de si, já prevendo a briga que iria acontecer em seu lar.

- Todos calados, apenas me escutem! - Ali gritou assim que se virou os encarando. Justin estava sentado no sofá, enquanto David ficou em pé do lado da televisão - Eu não quero mais ouvir a discussão ridícula dos dois.

- Eu não tenho culpa se ele é um babaca! - David cuspiu.

- Babaca que tá com ela agora, otário! - Justin revidou.

- CALEM A BOCA! - Alicia gritou no meio dos dois. - Tem noção do quão ridículo isto está sendo? - perguntou ela estressada. Seu limite de paciência esgotava cada vez mais. - David, eu estou com Justin, eu sinto muito, mas é ele que eu amo e você sempre soube disso. Eu queria ser sua amiga.

- Amigo desse filho da puta Ali? - Justin indagou.

- Não fala merda seu viado! - David se defendeu.

- Eu desisto. - Ali se jogou no sofá e foi obrigada a ouvir a longa sessão de xingamentos de baixo calão vindo dos dois. Aquilo já estava lhe causando dores de cabeça. Mas ela ficou calada até o final.

[...]

- Posso falar agora? - Mas uma vez Alicia perguntou. Justin e David assentiram. - David, você está bem?

- Você ainda pergunta? - ele riu olhando pra baixo e logo voltando sua visão pra Ali. - Não estou nada bem de ver a pessoa que eu amo indo para os braços de outro.

- Mas David... - ela foi interrompida.

- Desculpa Ali, mas não vou aceitar isso. - aquelas foram as últimas palavras que Ali ouviu dele. O mesmo foi embora e ambos não se encontraram mais.

Havia uma ferida incurável no coração dele, e nela uma parte ficou vazia. 

[...]

Hoje, Alicia e Justin haviam feito um programa diferente. Alicia havia feito sua grande tatuagem. "Midnight City" estava escrito com letras desenhadas em suas costas na parte superior. Justin sorria abobalhado com a coragem de sua companheira. Depois do passeio ambos foram para casa de Justin. Segundo ele, Alicia deveria se acostumar com seu futuro lar.

- Ali. - Justin a chamou.

- Sim. - respondeu com uma voz doce.

- Eu quero te perguntar uma coisa.

- O que? - ela se ajeitou levantando do colo dele e se sentando corretamente no sofá de couro branco da mansão de Justin.

- Você aceita ser minha sócia? - Enquanto a cabeça da menina rodava processando aquela pergunta. Na mente de Justin ele pensava o quanto havia sido estúpido ao perguntar aquilo pra ela que o julgou no início e causou a separação. Mas para Ali, ela queria ficar perto de seu amado. Queria ter certeza que ele ficaria afastado das vadias que trabalhavam por lá.

- Eu aceito. - Justin quase engasgou com sua própria saliva.

- Você tem certeza?

- Sim, eu quero ficar com você Justin. Pra sempre.

- Eu também. - ele sorriu se aproximando dela e logo se beijaram.

[...]

Depois de duas semanas preparando algo especial. Finalmente Justin conseguiu. Alicia havia se matriculado novamente na mesma faculdade onde tudo começou. E foi no primeiro dia de aula que tudo aconteceu:

- Mia, dá pra parar de falar no Chaz um minuto? - pediu Ali ficando cada vez mais entediada.

- É impossível, ele e o namorado mais perfeito do mundo! - a menina que sorria com cara de apaixonada não parava de falar o quanto o pedido de namoro de Chaz havia sido especial. - Ali, Justin nunca te pediu em namoro?

- Não precisa disso, nós estamos juntos. - falou Alicia convicta.

- Ah, claro! - bufou a outra.

- Idiota! - as duas riram caminhando pra sala.

Hoje era terça feira. Seu primeiro tempo era literatura. Foi impossível não lembrar de Justin nessa situação. A meses atrás a garota ainda dormia acordada pensando numa possibilidade neles juntos. As duas amigas entraram na sala e estranharam o fato de só terem elas ali. Mia que estava ao lado de Ali saiu deixando sua companheira sozinha na sala. A porta foi trancada. Alicia estava desesperada. Não sabia o que estava acontecendo. Em cima de sua carteira, havia um papel o qual tinha a redação que Justin havia lido e gostado, na mesa do fundo onde o estagiário ficava estava um envelope.

Ao abrir o papel, a menina colocou suas mãos na boca não acreditando no que era. Havia dois anéis completamente perfeitos aos olhos dela. A porta fez um barulho revelando a entrada de Justin no local. Nesse momento. Alicia não conseguia segurar suas lágrimas. Justin estava vestindo um terno e continha uma rosa em suas mãos.

- Ali, uma pessoa me disse que leitura é como amar. Tem noção do quanto eu querer reler esse livro? E se depender de mim, a cada dia da minha vida, terá um capítulo novo. Eu te amo Alicia. Eu já disse que quero passar minha vida ao seu lado. Mas a vida me ensinou que se dá um passo de cada vez e o primeiro passo é esse. Quer namorar comigo? - Justin se ajoelhou.

As lágrimas desciam livremente pelo o rosto delicado de Alicia. Com o rosto ainda trêmula ela assentiu fazendo com que um alívio percorresse o corpo de Justin, que agora colocava o anel em seu dedo.

- Eu te amo. - Ali sussurrou recebendo sua afirmação de volta por Justin logo em seguida que aproximava cada vez mais seus corpos.

Quando suas bocas estavam prestes a serem colados. Justin se afastou rapidamente sorrindo maliciosamente para a garota.

- Primeiro, uma coisa. - ele foi ao interruptor e apagou a luz.

- Por que isso? A luz apagada? - Ali perguntou confusa.

- É a nossa cidade a meia noite, babe. - a voz rouca de Justin sussurrou roçando seus lábios fazendo ali soltar uma risadinha fraca, e logo se beijaram selando aquele momento.

Assim iniciava um grande história de amor.

THE END

-------------------------------------------------------
Quero agradecer a todas vocês que estiveram comigo desdo início. Muito obrigada!!! TODAS COMENTANDO!! 
AHHA Gostaram??? AAAAH Espero que sim, eu não gostei muito mas e isso. Minha próxima fic AQUI 
Beijoss!!! @SmilerDoBiebs

10 comentários:

  1. Ai que perfeito!
    Juro,eu to emocionada,meus olhos estão cheio de lágrimas!
    FICOU MUITO LINDO,EU AMEI DEMAIIIS!
    Tua fic Dear Hero eu comecei a ler hj mais cedo,amei ela tbm!
    Mas sério,esse final me deixou emocionada!

    ResponderExcluir
  2. O que? Já acabou? não como assim esta fanfic foi perfeita, eu amei acompanhar ela dês do inicio, senhor chorando aqui so pelo fato que ela acabou,Você vai começar outra fanfic aqui neste blog? Oh diga que sim, manda o Link dessa sua nova fanfic? vou adorar acompanhar..

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo, ficou muito perfeito. Amei desde o início, beijos..

    ResponderExcluir
  4. já acabou ? aaaaaaaaaaaaaaaaaah nãaaaaaaaaaaao plmdds
    é muita pfta , parabéns !

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM ACABOU OQQQQQQQQ COMO ASSIM JFKSOVIOSOFOS MDS E O DAVID???? AWWWW Q LINDO MDS @ourdrewhero

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoo!acabou?como ?parabens ta ferfeita demaiss!!

    ResponderExcluir
  7. como assim acabou? :( eu amava essa ib foi perfeita
    só queria dizer que você escreve muito bem, amo suas historias e espero que você continue com o blog
    beijo, mari

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaah, segunda temporada ? please please, ai ela fica gravida vem algumas brigas e discussoes ciume novas amizades sem boate, os amigos do jus se apaixonam eles casam no final aaah segunda temporada por favor ?????

    ResponderExcluir
  9. Como assim acabo nao posso acreditar que essa fic maravilhosa acabo faz 2temporada pleaseeee necessito so uh viciada em midnight citybeijao (desculpa a demora )

    ResponderExcluir
  10. mds que perfeeição' véi tu escreve beem demais' Te amo <33

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha