domingo, 16 de junho de 2013

Midnight City - Cap 34

--
I love you more than I love myself

Fanfic no Anime (aqui)

Com o meu estado ainda paralisada, pisquei os olhos rapidamente algumas vezes seguidas e organizei minha cabeça pegando o interfone caído. 

- Pode deixar subir. - disse num murmúrio e com a voz trema.

- Já que permite, deixarei sim. - agradeci e desliguei. 

Caminhei até a sala e abri a porta, já a deixando com a passagem livre para quando Justin chegasse ao meu andar. Respirei fundo na esperança que aquile me acalmasse pra quando tivesse em sua presença. Passei as mãos em meu cabelo e me perguntava por que o tempo estava custando a passar. Foi então que o perfume que tanto gostava invadiu o local, passos firmes e ao mesmo tempo incertos se aproximavam de meu corpo. 

Automaticamente fiquei ofegante. Sua mão gélida tocou meu ombro coberto apenas por uma fina alça de meu pijama. Um arrepio passou pelo o meu corpo com aquele tímido contato entre nós. Me virei e o encarei. Justin estava bem vestido, uma calça preta caída como sempre usara, uma camiseta branca longa e seu cabelo em um topete sexy. Seus olhos estavam vermelhos, ou ele teria se drogado ou não dormia a dias. Preferi acreditar na segunda opção.

- Hã... Por que veio? - semi cerrei os olhos tentando entender o porquê dele está ali.

- Eu precisava te ver, ouvir sua voz, tocar em você... - ele se aproximou de mim e eu me afastei.

- Justin, você fez um escândalo desnecessário lá em baixo. Por que não haje como um adulto pelo menos uma vez na vida? - passei a língua entre os lábios.

- Porque estou ocupado demais sendo um adulto perdidamente apaixonado. - eu realmente não esperava por essa.

- Olha eu... - ia começar a falar coisas sem nexo, mas ele me interrompeu.

- Me dê uma chance. - ele implorou. - Só uma chance pra eu te provar que não sou o babaca que você pensa que sou. 

- Não tem o que explicar o que meus olhos viram e você confirmou. 

- Deixe eu falar? - ele se aproximou e dessa vez eu não me afastei. - Senta aqui. - ele apontou pro sofá. Sentei calada e o ouvi fechar a porta com a chave. Justin sentou em minha frente e mordeu os lábios o que me fez ter um momento de desconcentração. - Eu tinha 18 anos, meus pais era separados desde sempre e isso sempre afetou na minha família, o dinheiro nunca era o suficiente. Então eu comecei a trabalhar, e estudar que nem um condenado, fiz faculdade e sou formado, mas durante esse período de universidade, Ryan, Chaz e Chris me apareceram com a proposta de ganhar dinheiro fácil e rápido, e tudo aconteceu, aquilo era tentador Ali. Eu precisava disso, minha família precisava. Claro que minha mãe não aceitou mais, ao longo dos anos ela aprendeu a confiar em mim. Ali, eu sei que o que eu faço não é de se orgulhar, eu só entrei na faculdade como estagiário para deixar minha mãe feliz, e eu só fiquei lá porque uma menina linda chamou minha atenção e hoje estou implorando pra que ela me perdoe. Ali eu só queria te proteger, eu- eu me preocupo com você e só queria o seu bem, eu pensei em te contar mais Ryan me pediu que não fizesse, tentei abandonar tudo mas eu realmente precisava daquele dinheiro. Mas hoje vejo que acima de qualquer coisa eu amo você. - foi possível ver lágrimas se formando em seus olhos, não conseguia fechar a boca, minha mente se passava mil coisas

- Justin eu não sei o que dizer. - falei sincera.

- Só diz que me perdoa. - ele sussurrou.

Encarei seus olhos me perdendo naquele mar de mel. Eu o amo, isso nunca havia sido escondido de ninguém. Fitei sua boca que estava rosada e mordi os lábios. Não pude encontra resposta melhor do que um beijo. Me aproximei de seu rosto e toquei suas bochechas as acariciando ternamente, senti sua direita puxar minha cintura contra si e sua esquerda buscar minha nuca procurando uma aproximação mais intensa entre nós. Seus lábios tomaram os meus, sua língua invadiu minha boca com volúpia, suas mãos começaram a passar pelo o meu corpo com avidez. Nada poderia nos parar, sentia falta dele, de sua pele de seu toque sobre mim.

Quando a falta de ar apareceu nos separamos e ficamos nos encarando, ele estava ofegante e lábios vermelhos, não tão diferente de mim. Sorri pra ele que se aproximou novamente de mim. Aos poucos fui me deixando a mercê deu seus desejos. Estava deitada no sofá com seu corpo em cima de mim. Meu corpo protestava em desconforto mais minha cabeça não pensava, apenas queria viver o momento e me deixar levar.

- Eu senti sua falta. - ouvi sua voz rouca sussurrar com desejo esbarrando seus lábios nos meus.

- Eu também senti Justin. - falei enquanto olhava em seus olhos me aprofundando cada vez mais neles.

- Seja minha. - essa frase ecoou em meus ouvidos de uma forma deliciosa.

Não sei se estava me rendendo aos seus encantos fácil demais, mas depois de seu pedido que me pareceu sincero, não via o porque de lutar contra ao meu coração. Estava entregue a ele desde do primeiro dia que o vi. Minha alma pertence a sua. Eu sempre fui e serei dele por mais que haja dificuldades em nosso caminho. 

- Eu sempre fui. - o sorriso enorme e cativante se abriu em seu rosto de anjo que me encantava tanto.

- Me perdoa por tudo eu sei que errei, mas estou disposto a ter fazer feliz até o meu coração parar de bater.

- O erro foi meu Justin. - o selei o vendo me encarar confuso.

- Ali, você é perfeita eu que... - o calei com meus lábios nos seus em beijo rápido e preciso. 

- Meu erro talvez é ama-lo mais do que amo a mim mesmo. - sorri vendo o fazer o mesmo. - Isso acaba comigo.

- Eu te amo Ali. - o ouvi sussurrar antes de um beijo apaixonado acontecer.

Eu também o amava.

------------------------------------------------------------
Continua....

Oieeeeee, proximo cap pras safadas haha ou seja dedico ele pra mim, to de zoa.
Gostaram??? EEE ELES VOLTARAM! UHUL!
É isso amores, amo vocês.

Divulguem essa porra clicando ali do lado que o dedinho não cai e faz eu feliz! 

Beijos! Amo vocês. @SmilerDoBiebs


   Falem comigo >>> Ask Twitter

15 comentários:

  1. perfeito, sou/vivo , divo
    cara preciso de mais, agg
    continua logo , pq vc brilha
    @ilysmjd

    ResponderExcluir
  2. Uhuum ate que enfim eles voltarem né, continuua

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO! Eles voltaram ainda bem, pq tipo, FICOU MUITO PERFEITO! Proximo pras safadas? HOT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo eu to na escola e comentando pelo celular, isso foi a necessidade de ler!
    Continua, xoxo *.*

    ResponderExcluir
  4. OMB..elea voltaraaaaaaam continua.. Por favoor

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova lol
    Awwwn , eles voltaram? que meigo *-*
    Prox. pra safadas? aeeeeeeê lol
    Continua logo <3

    # http://imaginebelieber-swaggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É simplesmente perfeito *---*
    Awn a declarações que um fez pro outro perfeita <3

    ResponderExcluir
  7. Demais continua jsksofjksjf voltou com o user antigo ou?!!

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito, eu comecei a minha agora, poderia divulgar ? http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-fall-861210

    ResponderExcluir
  9. Louca para o proximo capitulo ja to ate imaginando COISAS KKK e tem que ter hot em daqueles continuaaaaaaaa julia

    ResponderExcluir
  10. adoreeei mt lindoo adorandu feat chorandu eles voltaraaaaamwn *-*

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaah eles voltaram <3 continuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaah eles voltaram <3
    continua to amando *o*

    ResponderExcluir
  13. Uhhh uuhhh eles voltaram proximo capitulo lavamo nos e tem QUE SER HOTTTTT ari

    ResponderExcluir
  14. continue por favor, sua fic é a melhor, e eu ja disse isso dhausdh haha

    ResponderExcluir

COMENTEM! Isso incentiva o autor! Deem sugestões, críticas construtivas.... pode dizer que sou legal também! haha