quarta-feira, 22 de maio de 2013

Midnight City - Cap 30

-- 25 comentários:
A real nightmare


POV Justin

- Porra Ryan me deixa em paz!! - gritei mais que nervoso.

- Só não faça merda cara. - ele deixou a minha garrafa em cima da mesa do escritório onde me encontrava em um estado deplorável e saiu pela a porta me deixando com o seu olhar de pena sobre mim.

Eu não queria acreditar que havia a perdido, queria apenas ir até o seu apartamento e ser recebido pelo o seu jeito caloroso. A gente ficaria juntos pelo o resto da noite como se nada tivesse acontecido. Seria apenas Alicia e Justin o casal apaixonado. Como eu pude ser estúpido a esse ponto? Eu a amo e a deixei ir. Preferi me afogar nas bebidas do que ir atrás dela. Essa escolha me pareceu inteligente quando estava com a ideia de que ela estava de cabeça quente a amanha nos resolveríamos e voltaríamos ao nosso castelo viver nosso lindo conto de fadas.

Porra Justin!

Peguei novamente a garrafa enchendo meu copo e bebendo tudo de uma vez. Quanto mais minha garganta ardia, mas eu era masoquista em tomar uma um copo. Meu objetivo era me entorpecer na dor pra ver se o que eu sentia em meu coração amenizava, mas parecia impossível. Era como comparar uma facada com uma picada. 

Empurrei as coisas a minha frente em cima da mesa e passei a encarar meu celular. Será que devia ligar pra ela? Não, do jeito que ela é, provavelmente irá me ignorar ou se atender irá jogar verdades na minha cara. Por que era tão difícil ficar sem ela? Não satisfeito em fazer sua cidade escurecer, acabei escurecendo a minha. 

POV Alicia.

Não tinha mais volta, eu já tinha tocado a campainha, por mais que esteja nervosa agora, meu pés eram fixos no chão me impedindo de sair dali correndo como eu queria fazer naquele momento. 

Um "Já vai" vindo do outro lado da porta chamou minha atenção. Ele deveria está dormindo. Ele abriu a porta e me olhou. Seus cabelos estava desgrenhados, sua vestimento se baseava em apenas uma samba canção azul acinzentado. Seu abdômen pra fora tirava qualquer pessoa do foco. Se não estivesse ali com um objetivo de me desculpar com ele, provavelmente já teria me atirado em seus braços. Ele era lindo!

- Ok, você veio até aqui a essa hora pra ficar me olhando? - ele me despertou. 

- Eu preciso falar com você. - minha voz estava trêmula.

- Entra aí. - sua voz era um pouco rude deixando transparecer sua mágoa por mim. - Eu tenho raiva de você, mas me sinto necessitado de perguntar o por quê de sua maquiagem toda borrada e sua cara toda inchada.

- É sobre isso que quero falar com você. 

- Diga. - ele se sentou e eu fiz o mesmo, me sentando em sua frente.

- Me desculpa David, me perdoe por tudo, você é perfeito, é bom demais pra mim e... - as palavras saiam como metralha, estava me humilhando em sua frente. Ele me interrompeu.

- Ei, ei ei ei ei. - ele veio até mim e me abraçou. - O que houve Alicia?

- Eu fiz a maior merda da minha vida, e me sinto como um lixo. 

- O que aconteceu? O que você fez? - ele começou a ficar visivelmente preocupado. 

- Sabe aquele cara? Que disse me amar, o do teatro? - ele assentiu com raiva em seu olhar. - então, ele é um merda. Ele e dono de uma boate. - comecei a liberar minhas lágrimas. 

- Não chora, não chora. - ele me abraçou. 

- Me perdoa, por favor! - supliquei

- Claro que sim, ta tudo bem. - ele afagava meus cabelos. 

- É melhor eu ir.

- De jeito nenhum, sem condições, hoje você dorme aqui. Eu arrumo um quarto pra você lá em cima. 

- Não David, magina, eu... - ele me calou.

- Vem, eu vou te ajudar. 

Hoje tive certeza que David era um cara incrível. Só me fazia me sentir mais idiota de ter feito uma sacanagem daquelas com ele. Definitivamente ele não merecia. Depois de tudo estávamos bem. David me levou a um quarto de hóspedes e me hospedou ali devidamente e com bastante conforto. Roupas que era da sua irmã, cobertores e travesseiros bastante fofos e além disso, o mesmo fez questão de ficar comigo até pegar no sono. 

[...]

Quando acordei com pequenos raios de sol adentrando o quarto fui tomada por uma preguiça enorme. Não me mexi um milímetro. Apenas fechei os olhos e respirei fundo. Então aquilo tinha sido real. Justin é realmente um canalha e eu sou realmente uma grande e verdadeira idiota. Não consigo aceitar minha tamanha estupidez. 

A porta do quarto abriu lentamente. Olhei em direção a mesma e não acreditei no que vi. Ele era realmente real?

- Eu durmo na sua casa, te dou trabalho, te acordo de madrugada e você ainda me trás isso? - olhava admirada para a bandeja que se repousava em cima da cama.

- Apenas um Bom dia especial. - ele sorriu 

- Muito especial. - sorri. - Obrigada, de verdade.

- Não foi nada. - ele sorriu calorosamente olhando em meus olhos.

[...]

Hoje era segunda. Estava indo pra faculdade. Meu final de semana tinha se resumido naquilo David começou a me paparicar demais e consegui contar toda a história que me atormentou. Ele não acreditava. Bem, imagine eu. 

Estava disposta a mudar tudo. Iria fazer algo que teria de ter coragem. Mia já estava ciente e apesar de não gostar muito da novidade me apoiou no que eu precisar. Eu não iria me afastar dela. Ela é minha irmã. Respirei fundo pensando no que era certo a se fazer e aquela me pareceu a melhor opção novamente. 

Quando estacionei meu carro na vaga de sempre observei a Ferrari conhecida ao meu lado. Revirei os olhos para esse detalhe e peguei minha bolsa e fechei meu carro indo tomar meu rumo. Fui para secretária começar minha decisão.

Seu cheiro invadiu o local, era impossível de não reconhecer aquele perfume que me deixava completamente louca e a sua mercê. Creio que foi de propósito. Sua voz rouca e suave soou no local educadamente cumprimentando a todos na sala presentes. Justin passou por mim deixando seu cheiro entorpecedor entrar em minhas narinas e involuntariamente me domar. 

- Eu preciso falar com você. - sua voz sussurrou em meu ouvido discretamente.

- Estou ocupada, não percebe? - falei grossa sem olha-lo. Acredita que se ver seus olhos novamente não daria conta de mim.

- O que está fazendo? 

- Não te interessa. - continuei do mesmo jeito.

- Aqui seus papéis da transferência de unidade, preencha esse formulário. - a jovem secretária respondeu sua pergunta sem querer. Tentei levar aquilo em vão mais Justin me virou pra ele com um rosto confuso.

- Você pediu transferência? - ele me olhava enquanto fugia de seus olhos olhando pros papéis em minha mão.


--------------------------------------------------------------------------
Continua....






                     Falem comigo >>> Ask Twitter

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Midnight City - Cap 29

-- 18 comentários:

POV Alicia. 

Por mais que Mia me chamasse pra dançar, tinha receio de entrar no meio daquelas pessoas e sei la o que poderia acontecer comigo ali. Voltei a beber mais um copo da bebida que o cara me dá toda vez que eu acabo mais um copo. 

- Bom, eu vou dançar. - ela se separou de mim e logo se perdeu na multidão.

Estava distraída ali. Apenas observando o fluxo crescente das pessoas naquele local. As músicas ficavam cada vez mais animadas. As luzes passavam pelas pessoas de forma ritmadas iluminando seus rostos por uma fração de segundo. Foi durante meu momento de observação que vi tudo ficar escuro pra mim. Uma voz me despertou de toda minha distração. 


- Ei cara, precisamos de vadias novas. Essas daqui são umas atiradas loucas. 

- Eu sei man. Cuidar disso daqui tá cada vez mais difícil.


- Mas vale a pena. 


- Definitivamente quando criamos isso aqui com 18 anos, nunca imaginaríamos isso assim. 

- Nós merecemos. - fizeram um toque.


- Ah, sobre as vadias. Tem umas que já estão vindo pra cá. São francesas, ou seja, peitões. - eles riram


Vi tudo o que eu acreditava ser perfeito se desmoronar. O meu castelo de areia foi derrubado pelo o vento mais forte possível. Minhas lágrimas desciam com vontade e eu não fazia nem um esforço para impedi-las

- Ali, meu amor, eu... - me afastei com expressão de nojo ao vê-lo se aproximar de mim tocando meu braço. 

- Você é nojento, horrível. Além de me enganar, você trafica mulher? Você é dono de um puteiro, você revende drogas.... você, você me da nojo! - cuspi as palavras - Nunca mais, ouviu, NUNCA mais encoste em mim. Como eu pude confiar em você? - eu abaixei a cabeça.

- Alicia o Justin queria te contar, eu que não deixei. - Ryan tentou salvar seu amigo.

- E me enganar era certo? O que mais você faz? Rouba bancos? - perguntei irônica. Mia se aproximava confusa tentando entender a situação. - Você é um merda de um idiota! 

Limpei minhas lágrimas e sai de lá sem querer ouvir mais nenhuma palavra vindo dele. Mia me seguiu e assim que vimo o céu já fora daquele lugar senti os braços de minha amiga me envolverem, abracei ela com força. 

 - Ele é dono disso aqui, ele me enganou. - chorava em seu ombro. 

- Calma, você tem que ser forte. - ela pegou em meu rosto beijando minha testa. Novamente limpei minhas lágrimas. - Ele não merece suas lágrimas.

- Eu amo ele Mia, amo muito. - doía dizer aquilo, doía o fato de ser verdade. 

- Eu sei eu sei. - ele me abraçou novamente me conduzindo ao carro. 

- Mia eu quero ir pra casa. Preciso ficar sozinha.

- Tem certeza? Eu posso ficar com você e... - a interrompi

- Eu preciso desse tempo sozinha. - ela assentiu e fomos pro carro. Ela me deixaria em casa e lá eu decidiria o que era melhor pra mim.

[...]

- Se precisar de qualquer coisa, me liga. - falou assim que saí do carro. 

- Obrigada. - disse sincera e atravessei a rua em direção ao meu prédio.

Luke rapidamente abriu a porta pra mim e foi correndo em minha direção, minha cara inchada não escondia a agonia interna a qual estava sofrendo. Sua expressão preocupada no rosto era visível.

- Me diga que não tem Justin no meio. - ele me olhou preocupado.

- Só se me dizer que estou num pesadelo. - me joguei em seus braços novamente sendo bem recebida.

- Ali, eu vou acabar com ele. O que aconteceu? - sua voz ficou mais agressiva

- Ele é um traficante de drogas e de mulheres sei lá, ele e dono de uma boate tipo um puteiro. - cuspi aquelas palavras com raiva.

- Caralho! - ele se surpreendeu. - Como você nunca desconfiou?

- Ele é meu professor. - Luke pareceu entender

- O que pretende fazer agora?

- Me desculpar com as pessoas que eu errei. - disse já com uma ideia em mente. Ele fez uma cara confusa. - Abre o portão da garagem, eu vou sair. 

- Mas Ali, você... - eu sai correndo em direção ao meu carro. Procurei a chave em minha bolsa, que por sorte eu não tirava ela de lá. 

Bem, com toda essa pressa e afobação, se você pensou que estava indo ver David. É você acertou. 



------------------------------------------------------------------

Continua....


Cap pequeno mais amanha posto outro shuahs

gente to sem tempo aqui e pá, bjao





                     Falem comigo >>> Ask Twitter

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Midnight City - Cap 28

-- 22 comentários:
You are stupid!


Hoje tinha marcado de ficar com Mia, já que a mesma achava que estava sendo trocada por Justin. Essa cisma começou a ocorrer a uma semana atrás. Exatamente uma semana que fomos pra tal festa. Só conversávamos quando estávamos na universidade e de vez em quando nos ligávamos. Mas era verdade, a maioria do tempo me dedicava a Justin. Sei la, eu simplesmente estava flutuando e não queria parar, era Justin que me mantinha no ar. 

Quando Mia me propôs de sair, eu não fiquei animada, mas sua voz agitada no telefone contagiava qualquer um. O tal lugar seria de sua escolha, digamos que seria uma surpresa. Já estava tudo programado, sair a noite e depois dormir e ficar de bobagem a noite inteira. O que melhor pra fazer na noite de sábado. Sem contar que Mia havia encontrado Chaz por um acaso em super mercado próximo e bem, eles ficaram de novo. Eu até torço por eles. Digamos que eles se merecem. 

Quando finalmente acabei meu dever da faculdade de português, consegui ficar com um tempo livre, o qual me faltava. Eu sempre fiquei sozinha a maior parte do tempo e esse mês tem sido tão movimentado que abalou minha rotina completamente. Agora lá estava eu deitada no sofá comendo macarrão instantâneo de copo. Eu adora isso e bem, não gostava muito de trabalho. Isso era uma das qualidades de Justin. Ele adorava fazer tudo. Não que eu o namore só por preguiça de realizar tarefas domésticas. Ele era perfeito, e, em completamente bom em tudo. Por exemplo: Dominar meus pensamentos. Era pra mim estar dormindo mas a força do hábito já era diária.

Coloquei meu almoço no chão da sala e resolvi tirar cochilo, já que pretendia ficar acordada a noite inteira, era bom eu estar bem dormida. Fechei meus olhos e me concentrei em ter bons sonhos, ou seja, sonhar com ele. 

[...]

She is just a girl and she is on fire...

Não!

Não!

Tava tão bom!

Atendi meu celular com um certo mau humor. Qual é eu estava tão bem dormindo e sonhando.

- Alô? - na irritação, nem vi quem era no identificador.

- Já está pronta? To passando ai. - Mia? Não! Merda!

- Que horas são? - perguntei levantando e colocando a mão na testa. Como fui tão idiota?

- oito e meia Ali! Você estava dormindo? - ela de exaltou.

- Eu já vou me arrumar! Tchau! - desliguei e fui correndo me arrumar.

Rapidamente entrei no chuveiro tomando talvez o banho mais rápido da minha vida. Me enrolei na toalha e fui pro meu quarto. Peguei uma saia bonita que quase não usava e um crop preto. Me vesti rapidamente depois de colocar as peças íntimas. Joguei meu cabelo pro lado o penteando e peguei um salto preto. A campainha me despertou. Merda, faltava a maquiagem. Passei um perfume e fui atender a porta passando hidratante em meu rosto. Mia me encarava furiosa. Mas quando viu que faltava só a maquiagem, relaxou um pouco.

- Ainda bem que o lugar que vamos não tem hora pra fechar - murmurou sentada no sofá. Ela estava com um short bem curto preto brilhando e uma blusa azul bem bonita de botões, seu salto de um tom azul mais escuro chamava a atenção. Amava as roupas dela. 

- Pode me dizer pra onde vamos? - disse agora passando um delineador. 

- Não! - ela sorriu. - Iria dizer, mas pelo fato de estar atrasada, não falo mais nada. - revirei os olhos e voltei a minha maquiagem.

Quando finalmente me vi pronta, sorri para o espelho e coloquei meu celular e minha carteira com documentos na bolsa. Voltei pra sala e Mia brincava em seu celular. Chamei sua atenção e ela olhou pra mim falando "aleluia", sorri com isso e fui até ela. 

- Vamos arrasar, gata - ela sorriu 

- A noite é nossa! - disse animada e ela riu. 

[...]

Depois de um pequeno tempo no carro ouvindo música e conversando sobre nossas roupas finalmente chegando ao tal lugar. Quando olhei pro lado vi que reconhecia aquela boate. Era aquele puteiro que o David me levou num dia. O que eu deveria esperar da Mia? 

- Não acredito que você me trouxe aqui! - indignei.

- É uma das melhores boates de Nova York! - Ela sorriu empolgada e saiu do carro me deixando sozinha dentro do veículo. 

Respirei fundo e sai do carro seguindo ela. Com facilidade entramos sem muita fila. Como previa, putas por todo lado se esfregando nos caras que passavam e que pareciam ter boa situação financeira. Entrelacei meus braços com os da minha amiga deixando ela me conduzir até o bar do local. 

- Isso tá demais! - Mia continuou com sua agitação.

- Mia, vão nos confundir com puta, é só o que tem aqui. - me encostei no balcão atrás de mim.

- Relaxa ai Ali, bebe alguma coisa. - nos viramos e fizemos nossos pedidos. Pelo menos com um pouco de álcool no corpo me divertiria. Ou tentaria.

POV Justin

Hoje iria simplesmente voltar a minha rotina normal, Alicia iria passar o dia com Mia, já que a mesma não parava de falar que roubei Ali dela. Qual é eu gosto de ficar com minha garota. Em falar em "minha garota" estava pensando em fazer um pedido especial de namoro. Por mais que agíssemos como namorado e namorada, ainda não teve aquele pedido especial. Iria tirar o dia pra isso. De manha comprei um anel que tenho certeza que ela iria amar, era simples e bonito, do jeito que ela gosta. Se conheço Alicia, era capaz da mesma me bater se eu chegasse com algo cheio de cristais e diamantes, ou então iria querer pagar seu próprio presente.

A noite eu cuidaria da boate com os meninos. E era exatamente pra lá que estava indo. Cantava baixo a música animada que tocava na rádio. Estacionei meu carro e entrei por trás, onde os funcionários passavam. Antes de ir encontrar os meninos, verifiquei o movimento cheio da boate. Ótimo. Abri a porta do escritório e todos estavam ali conversando animadamente.

Me sentei junto a eles e começamos a falar das novas putas que agora trabalhavam pra gente. Ríamos e bebíamos cada vez mais. Com isso o nosso estoque de bebida estava quase no fim.

- Ei Jay B. - Chaz chamou minha atenção. - você foi o último a chegar pega mais bebida lá pra gente, de preferência gelada.

- Você não pode pedir pra algum empregado?

- Estão todos lá embaixo, teria de descer de qualquer jeito. 

- Ok, ok, to indo. 

- Eu vou com você, quero ver o movimento. - Ryan se levantou e foi me acompanhando. 

Descemos a escada conversando sobre o novo carro que Ryan iria comprar, colocamos os nossos pés no último degrau e já foram a maioria das vadias falarem com a gente. Fiquei observando elas e na boa, definitivamente precisávamos de outras mais sedutoras. Nossa boate é de nome. Não são todos que vem até aqui. 

Com um pouco de dificuldade, devido a multidão fomos até o bar. Me apoiei ali e esperei o barman acabar de servir algumas pessoas ali. Quando ele nos viu, veio até nós de imediato. Como era bom mandar ali. 

- Recarrega o estoque lá em cima.

- Sim, claro. Vou pegar uma caixa aqui. - assenti e me virei para Ryan. 

- Ei cara, precisamos de vadias novas. Essas daqui são umas atiradas loucas. 

- Eu sei man. Cuidar disso daqui tá cada vez mais difícil.

- Mas vale a pena. - sorri maroto olhando para as pessoas dançarem. 

- Definitivamente quando criamos isso aqui com 18 anos, nunca imaginaríamos isso assim.  - ele parecia orgulhoso.

- Nós merecemos. - fizemos um toque.

- Ah, sobre as vadias. Tem umas que já estão vindo pra cá. São francesas, ou seja, peitões. - ele riu me fazendo o acompanhar.

- Então é por isso que não podíamos ficar juntos? Você é dono disso aqui? - eu conhecia essa voz. 

Não podia ser. Me virei assustado reconhecendo o rosto de Ali chorando. 




---------------------------------------------------------------------------

Continua...


Oi gatas??? Tudo bem? Então to postando direitinho sem comentários, por que não quero ficar um ano postando essa fic. Mas POR FAVOR comentem o que acham! Sério quanto mais vocês comentarem maiores e mais rapido sairam os caps. Beijos




                     Falem comigo >>> Ask Twitter